PLANO DE TREINOS ACTUAL

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

S. FACUNDO 0 -- ARRECIADAS 1



O Treinador José Carlos contou para este jogo com os seguintes jogadores:

Suplentes:
8 - Vitor Rodrigues, 12 - Tiago Poupino, 16 - Fontinha, 17 - Gonçalo, 19 - Clemente, 20 - Rui Dias e 22 - Márcio Marques .

33 minutos de 1ª parte Tiago Poupino entra para o lugar de André Costa
18 minutos da 2ª parte Vitor Rodrigues rende David
25 minutos Clemente entra para o lugar de José Carlos
42 minutos Fontinha subsitui Rocha
45 minutos Márcio Marques rende Zinhaxa


Uma vitória dificil num campo sempre dificil. A nossa vitória aceita-se perfeitamente visto que foi sempre a melhor equipa em campo.
O único golo da partida aconteceu aos 27 minutos da primeira parte por intermédio de Tiago Leonardo, diga-se de passagem, um grande golo após grande jogada de Zinhaxa que num toque de calcanhar dá o golo a marcar ao Tiago.
Aos 28 minutos grande jogada de André Costa que numa arrancada práticamente do meio campo, deixou vários adversários para trás e á entrada da área falha o remate quando tudo previa vir a ser golo. Deste lance resultaria a lesão do André que teve que ser subsituido aos 33 minutos. Aos 31 minutos é novamente o Tiago Leonardo a criar perigo.
Na segunda parte controlamos o jogo, poderiamos ter marcado mais que uma vez, tanto pelo Rocha como pelo Tiago Leonardo. O adversário que pouco ou nada tinha feito teve uma oportunidade de ouro para empatar o jogo através de uma grande penalidade cometida pelo nosso jogador Ricardo, que o seu jogador Sequeira não aproveitou.
Quanto à arbitragem fez um bom trabalho não complicando o que era fácil, a apontar de negativo a amostragem de um cartão amarelo ao Zinhaxa que nada fez para o merecer, aliás até o próprio árbitro o reconheceu no final do jogo.

Sem comentários: