PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 25 de novembro de 2007

ARRECIADAS 2 - CASAIS REVELHOS 3

Campo de Jogos Dª Maria Luisa Godinho Soares Mendes em Arreciadas, dia 24 Novembro às 15 horas.
Jogo com duas partes bem diferentes. Na primeira parte a equipa adversária foi melhor e aproveitou bem as duas ofertas que a nossa defesa lhe deu de mão beijada. O primeiro golo surgiu muito cedo, centro do lado direito da nossa defesa e a aparecer um adversário a cabecear para o fundo da nossa baliza. No seguimento de um livre indirecto o Tiago Leonardo cara a cara com o Guarda-Redes atira por cima da baliza. Pouco depois surge o segundo golo. Pontapé de baliza muito mal batido pelo nosso Guarda-Redes, a bola fica á disposição de um adversário que passa pelo nosso central, que podia ter feito melhor, remata contra o Guarda-Redes mas a bola entra caprichosamente na nossa baliza. Até ao intervalo o adversário ainda poderia ter feito mais dois golos(mais duas ofertas da defesa) que foram negados por duas grandes defesas do nosso Guarda-Redes.
Na segunda parte a Equipa Técnica fez alterações e a Equipa apresentou-se mais arrumada e foi completamente diferente daquela que jogou na primeira parte. Entramos bem no jogo fazendo grande pressão sobre o adversário, encostando-o á sua baliza, mas num contra ataque num lance infeliz do nosso defesa Marques, a bola sobra para um adversário que só com o Guarda-Redes pela frente faz o terceiro golo. A partir daqui a nossa Equipa sobe de rendimento e parte para cima do adversário. Esta atitude deu os seus frutos visto que aparece o nosso primeiro golo através de um remate cruzado do David. Pouco tempo depois o Tiago Leonardo dentro da área remata forte e já com o Guarda-Redes batido é um defesa que nega o golo. De seguida o Zé Carlos envia a bola á trave quando já se gritava golo. A nossa Equipa continuou a carregar e após uma bola mal defendida pelo Guarda-Redes adversário, o David faz o seu segundo golo e segundo da Equipa. A nossa Equipa não conseguiu mais golos até ao final do jogo, mas ficamos com a sensação de que se o jogo durasse mais uns minutos chegaría-mos pelo menos ao empate.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

S. FACUNDO 0 -- ARRECIADAS 1



O Treinador José Carlos contou para este jogo com os seguintes jogadores:

Suplentes:
8 - Vitor Rodrigues, 12 - Tiago Poupino, 16 - Fontinha, 17 - Gonçalo, 19 - Clemente, 20 - Rui Dias e 22 - Márcio Marques .

33 minutos de 1ª parte Tiago Poupino entra para o lugar de André Costa
18 minutos da 2ª parte Vitor Rodrigues rende David
25 minutos Clemente entra para o lugar de José Carlos
42 minutos Fontinha subsitui Rocha
45 minutos Márcio Marques rende Zinhaxa


Uma vitória dificil num campo sempre dificil. A nossa vitória aceita-se perfeitamente visto que foi sempre a melhor equipa em campo.
O único golo da partida aconteceu aos 27 minutos da primeira parte por intermédio de Tiago Leonardo, diga-se de passagem, um grande golo após grande jogada de Zinhaxa que num toque de calcanhar dá o golo a marcar ao Tiago.
Aos 28 minutos grande jogada de André Costa que numa arrancada práticamente do meio campo, deixou vários adversários para trás e á entrada da área falha o remate quando tudo previa vir a ser golo. Deste lance resultaria a lesão do André que teve que ser subsituido aos 33 minutos. Aos 31 minutos é novamente o Tiago Leonardo a criar perigo.
Na segunda parte controlamos o jogo, poderiamos ter marcado mais que uma vez, tanto pelo Rocha como pelo Tiago Leonardo. O adversário que pouco ou nada tinha feito teve uma oportunidade de ouro para empatar o jogo através de uma grande penalidade cometida pelo nosso jogador Ricardo, que o seu jogador Sequeira não aproveitou.
Quanto à arbitragem fez um bom trabalho não complicando o que era fácil, a apontar de negativo a amostragem de um cartão amarelo ao Zinhaxa que nada fez para o merecer, aliás até o próprio árbitro o reconheceu no final do jogo.

sábado, 17 de novembro de 2007

ÉPOCA 2007/2008 - PLANTEL

Estes são os nossos "Guerreiros" preparados para mais uma época.



Em cima: José Carlos(Treinador), André, Gonçalo, M. Augusto(Massagista), Vitor, Artur, Tiago, Márcio, David, Marques, Márcio, Valério, Rui Dias, Tiago Dias, F. Paulo(Treinador G. Redes) e Caldeira(Treinador Adjunto).

Em baixo: Gama, Pedro Reis, Rocha, Ricardo, Zé Carlos, Pedro Fernandes, Filipe, Tiago Poupino, Ricardo Faustino, Rodrigo(Director Desportivo) e P. Alexandre(Treinador G. Redes).

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

FUTEBOL INATEL

Realizou-se no passádo Sábado dia 10 de Novembro mais uma jornada do campeonato de futebol do Inatel de Santarém. A nossa Equipa recebeu e bateu por 3 golos sem resposta a equipa de Água Travessa. Com uma primeira parte menos conseguida, a nossa equipa após algumas alterações na segunda parte, melhorou a sua produção e apresentou um futebol mais bonito criando várias oportunidades de golo. Os nossos golos foram marcados pelo Zé Carlos de grande penalidade, pelo Zinhaxa com um grande remate de fora da área e pelo David.
Jogaram de inicio:
Márcio, Zé Carlos, Marques e Ricardo;
Gama, Artur, Pedro Reis e Zinhaxa;
David, Tiago e Rocha.
Jogaram ainda:
Filipe, Gonçalo, Tiago Poupino, Katita e André;
Apenas não foi utillizado o Vitor.
Na próxima jornada a nossa Equipa desloca-se a S. Facundo. Contamos com o vosso apoio para levarmos de vencida mais uma jornada e assim abrirmos caminho para o apuramento para a fase seguinte.
Saudações desportivas a todos.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

INATEL

Realizou-se no passado Sábado dia 03 de Novembro mais uma jornada do campeonato de futebol do Inatel. A nossa Equipa deslocou-se aos Envendos e venceu de forma categórica por 5 bolas a 3. Os nossos golos foram marcados pelo Tiago (2), David, Tiago Poupino e Pedro Fernandes.
Jogaram de inicio:
Márcio, Zé Carlos, Marques, Márcio e Ricardo;
Gama, Pedro Fernandes, Clemente e David;
Rocha e Tiago.
Jogaram ainda: Tiago Poupino, Gonçalo, Rui Dias, Vitor e Pedro Reis.
A nossa Equipa está actualmente em 3º lugar a 1 ponto do 2º classificado.
No próximo Sábado dia 10 recebemos a equipa de Água Travessa e contamos com o vosso apoio para podermos contabilizar mais uma vitória.