PLANO DE TREINOS ACTUAL

sábado, 5 de janeiro de 2008

ESPARTEIROS 0 - ARRECIADAS 1

Campeonato Distrital do Inatel de Santarém
Série A - 11ª Jornada

Campo de Futebol dos Esparteiros em Mouriscas. Sábado, 05 de Janeiro de 2008 ás 15 Horas.
Mais uma vitória na nossa caminhada para o apuramento para a segunda fase do campeonato do Inatel.
Mais um jogo dominado do principio ao fim pela nossa Equipa. Marcamos um golo mas poderiamos ter marcado muitos mais.
A nossa Equipa começou o jogo com grande á vontade e desde logo tomou conta do jogo. A equipa adversária não conseguia sair do seu meio campo e foi sem surpresa que chegamos ao golo por intermédio do Vitor Rodrigues que já dentro da área conseguiu introduzir a bola no fundo da baliza adversária. Até ao intervalo continuamos a mandar no jogo fazendo inclusivamente algumas jogadas de boa qualidade que não resultaram em golo por manifesto azar.
Na segunda parte a nossa Equipa recuou um pouco dando a iniciativa ao adversário. Jogando mais recuados tivemos mais espaço para jogar em contra-ataque podendo ter marcado mais golos. Por diversas vezes os nossos jogadores apareceram em situações de finalização com superioridade sobre a defesa adversária mas por falta de calma e de pontaria nunca conseguiram concretizar essa superioridade em golos. O resultado final é mais que justo visto sermos a Equipa que mais jogou e mais oportunidades de golo criou.
Da parte da arbitragem pouco há a dizer a não ser a falta de coragem do árbitro para expulsar o guarda-redes da equipa adversária e a amostragem de um cartão muito mal mostrado ao nosso jogador Ricardo.
Da equipa adversária muito há a dizer, começando pelo guarda-redes que ameaçou durante todo o jogo os nossos jogadores e ofendeu toda a gente, passando pelo defesa direito que queria bater em tudo e em todos e acabando no avançado que já conhecemos á muitos anos e continua a ser o mesmo provocador. Gente desta anda a mais no futebol, deixem este desporto e dediquem-se ao hipismo pois há por aí muitos "jóqueis" desempregados.

1 comentário:

TAG disse...

HAHHA brutal!! ou á tourada, ha por ao muitos forcados á procura de touro :P

Gostava de ter visto o jogo, ainda bem que acabou em vitória ;)

Parabens e abraços