PLANO DE TREINOS ACTUAL

sábado, 2 de fevereiro de 2008

ÁGUA TRAVESSA 0 - ARRECIADAS 2

Campeonato Distrital de Futebol do Inatel.
Série A - 15ª Jornada


Campo de Futebol de Água Travessa.
Sábado 02 de Fevereiro de 2008 ás 15 Horas

Mais uma jornada e mais uma vitória. Apesar de não termos feito um grande jogo o resultado é inteiramente justo pois fomos a equipa que mais oportunidades de golo criou. A nossa Equipa entrou muito bem no jogo, pressionando a equipa adversária logo á saida da sua área. Fomos criando oportunidades de golo mas a sorte teimava em não nos acompanhar, visto que por mais que uma vez poderiamos ter inaugurado o marcador, o que não acontecia umas vezes por culpa do guarda redes adversário outras vezes por falhas clamorosas dos nossos jogadores. Depois de tantos golos falhados eis que o Tiago Leonardo é lançado em profundidade, foge á marcação e perante o guarda redes adversário faz o mais que merecido golo. Desta jogada há a lamentar a lesão do Tiago que sofreu uma rotura na coxa. Até ao intervalo continuamos a falhar golos, que o diga o Tiago Poupino que após excelente passe do Rocha fica com a baliza completamente escancarada e perante tão grande oferta atira por cima da baliza.

Na segunda parte a nossa Equipa entrou mal no jogo e tinha dificuldade em sair para o ataque. O adversário pressionava-nos logo á saída da nossa área e os nossos jogadores não conseguiam organizar jogo. A nossa Equipa começa a aparecer com algum perigo na área adversária através de rápidos contra-ataques e poderia ampliar a vantagem nalguns desses lances. Já quando todos esperavam que o resultado não sofresse alteração eis que na marcação de um pontapé de canto, o Zé Carlos eleva-se muito bem e de cabeça faz o golo. Golo mais que merecido visto que fomos a Equipa que mais procurou a vitória

Quanto á equipa de arbitragem nada a assinalar e quando assim é está tudo dito. Parabéns á equipa de arbitragem que fez um excelente trabalho. É de arbitragens destas que o Inatel precisa e as equipas agradecem.

Sem comentários: