PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 10 de março de 2008

SORTEIO FASE FINAL

Realizou-se no passado Domingo o sorteio para a fase final do Inatel de Santarém, a nossa Equipa estava bem colocada disciplinarmente para vir a jogar alguns jogos em casa, mas na realidade, o sorteio quis que só realiza-se-mos apenas um jogo em casa. O sorteio não foi mau de todo, apesar de termos na nossa série a Azambujeira, que nos últimos anos tem tido muito boas equipas. Quanto ás outras duas equipas que nos calharam em sorte, pensamos serem boas equipas, mas têm as mesmas hipóteses de serem apuradas como nós. Temos a convicção de que se não tivermos mais lesões, se a equipa técnica tiver todos os jogadores disponíveis e se os jogadores tiverem o mesmo querer e determinação que tiveram em alguns jogos da fase anterior, não será fácil ganharem-nos, antes pelo contrário, têm nesta equipa um osso duro de roer. Á nossa Equipa não falta qualidade, aliais, das equipas que conhecemos poucas ou nenhumas têm tantos jogadores com tanta qualidade como nós temos. Está nos pés e na cabeça dos jogadores a nossa continuação em prova, só depende deles. Estamos convencidos que vamos continuar em frente pois confiamos plenamente no valor dos nossos jogadores e na equipa técnica.
Aqui vos deixamos o resultado do sorteio.


















2 comentários:

ARCFA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ARCFA disse...

Parabéns em primeiro lugar e esperamos ver as Arreciadas na final e vencer é esse o desejo de todos os jogadores e adeptosd do Almoster e quem nos conheçe sabe que é sentido porque a seguir a Almoster somos adeptos das Arreciadas.
Este ano ficámos pelo caminho mas estamos já a pensar na próxima, e em mais uma jornada de amizade na preparação da próxima época, como vem sendo costume á alguns anos.
Força ARRECIADAS e acreditem que vão ter todos os que são de Almoster torcer por vocês na Azambujeira.