PLANO DE TREINOS ACTUAL

terça-feira, 18 de novembro de 2008

INATEL - 6ª JORNADA

Sábado, 15 de Novembro de 2008

ENVENDOS 3 -- ARRECIADAS 3

Treinador: José Carlos, Treinador Adjunto: Vitor Rodrigues, Delegado: Rodrigo, Massagista: Manuel Augusto

Equipa Inicial: Márcio, Zé Carlos, Hugo, Artur e Fontinha. Rocha, Gama (Cap), Pedro Fernandes e Vitor. André e Tiago Leonardo.
Suplentes: Rafael, Rui Dias, Tiago Dias, Marques, Ruben.
Marcadores: Tiago Leonardo,Rocha e Hugo.


2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma boa partida de futebol entre duas equipas que gostam de tratar bem a bola. No meu ponto de vista acho o resultado injusto uma vez que as Arreciadas foi a equipa que mandou mais no jogo, mas mais uma vez pecamos na finalização. Também é verdade que os Evendos tiveram as suas oportunidades, mas isso deveu-se após o 2-2 , sofrendo um 3-2 num golo em que a culpa acenta unica e exclusivamente ao guarda-redes (são golos que não se podem sofrer, muito menos quando o jogo está empatado), obrigando o treinador a mexer na equipa em procura do prejuizo. Mas acredito que o apuramento para a fase seguinte vai acontecer, dada a atitude de todos os jogadores, bem como do futebol praticado que é de boa qualidade. Acreditem sempre na vitória que bons ventos viram.

TAG disse...

Eu ainda acho que o problema é da defesa...de uma equipa que marca 3 golos num jogo não se deve dizer que "pecaram na finalização".