PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 1 de fevereiro de 2009

PRÓXIMA JORNADA

Sábado dia 7 de Fevereiro, a nossa Equipa desloca-se ao Carvoeiro. Sabendo que é um campo dificil, esperamos mesmo assim alcançar mais uma vitória para garantirmos práticamente o apuramento para a fase seguinte.

7 comentários:

Faru disse...

afinal a equipa de merda do carvoeiro venceu os galaticos das arreciadas...

Anónimo disse...

Já começa a cheirar mal tanta porcaria acerca dessa equipa do Carvoeiro. E tu ó bruno, deves estar maluco ou então andas a comer merda á colher, onde é que foi dito que o Carvoeiro era uma equipa de merda e as Arreciadas uma equipa de galáticos? só na tua cabeça

Anónimo disse...

Não percebo estas declarações dos jogadores do Carvoeiro que, no fim do jogo com as Arreciadas além de parecer que ganharam o campeonato, a primeira atitude que tiveram foi de nós não irmos fazer declarações absurdas para o Blog, quando no fim de contas são os primeiros a dizer babuseiras e a insinuar declarações proferidas no jogo da 1ª volta pelos jogadores das Arreciadas. Vocês deviam olhar primeiro para o umbigo e depois falarem, pois com estas declarações nunca um dia serão uma equipa de futebol. Para este "Sr." Bruno tenho apenas um comentário, cresce e aparece, aprende primeiro a ser humilde e depois talvez um dia venhas a ser um jogador de futebol.
Ass: JL

Anónimo disse...

Alguem comenta que o Carvoeiro é uma equipa de (merda), mas ve-se pelos resultados, e somos uma equipa que nao treina e que tem conseguido bons resultados. o resultado mais desnivelado foi com voces em vossa casa mas devido a expulsao do nosso jogador, que injustamente expulso, so foi para rua a vosso pedido. e podem ver que os resultados nao enganam ninguem e que somos uma equipa unida, nao temos medo de jogar onde seja, jogamos de igual para igual com qualquer uma.
Ass: NM

Anónimo disse...

Penso que deve haver pessoas que vêm para aqui fazer comentários sem saberem do que estão a falar. É triste mas é verdade. Reparem neste ultimo comentário que aqui foi postado por mais um anónimo que depois assina po NM.

....somos uma equipa que nao treina e que tem conseguido bons resultados. o resultado mais desnivelado foi com voces em vossa casa mas devido a expulsao do nosso jogador, que injustamente expulso, so foi para rua a vosso pedido....

É possivel esta pessoa ter visto o jogo? Claro que não. Eu lembro este senhor que o vosso jogador foi expulso porque defendeu uma bola com as mão quando esta ia a entrar na vossa baliza. O árbitro marcou penálti e como manda a lei expulsou o jogador. Foi a nosso pedido que ele foi espulso? Foi expulso injustamente? Isto é só rir. Será que percebes alguma coisa de futebol? Para ti o que é uma bola? Quando não se sabe não se fazem comentários estupidos para não passares também por estupido. Ficamos esclarecidos ou não?
Mais também te esclareço a ti e a todo o pessoal do Carvoeiro que nada temos contra a vossa equipa, quem gere este blog nunca se referiu á vossa equipa se era boa ou má, se era melhor ou pior que a nossa. Portanto deixem-se destes comentários parvos e desonestos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Analizem o que foi dito sobre nós no vosso blog, o mal que disseram. se foi alguem dos administradores ou não,... não sei! mas que esta escrito esta. Sem duvida que nunca tivemos conflitos entre nós, e espero não haver pq este grupo gosta de jogar bola e é por isso que cá andemos. relativamente ao penalty: estive presente e a jogar; quem marcou o penalty foi o fiscal linha que estava a ser precionado ao pe do vosso banco e passados alguns bons momentos o arbitro decide-se por marcar penalty e expulsar o nosso jogador. foi bem expulso sim, mas sem intenção do nosso jogador, que saiu mt triste e o proprio albitro lhe disse que foi o cartão que mais lhe custou mostrar... por isso quer dizer alguma coisa.........
Ass. NM