PLANO DE TREINOS ACTUAL

sexta-feira, 6 de março de 2009

1ª Jornada da Fase Final

A primeira jornada da fase final do Inatel realiza-se no dia 22 de Março de 2009. A nossa Equipa recebe a equipa da Valada no nosso parque desportivo.

11 comentários:

Vasco Miguel Casimiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vasco Miguel Casimiro disse...

É com muito gosto que o Ribatejano Futebol Clube Valadense (Valada - RFCV) se desloca às Arreciadas para realizar o 1º jogo da 2ª fase.
Apesar da longa viagem que teremos que fazer, espero que seja um excelente jogo, com bom futebol por ambas as equipas.

Os meus cumprimentos,

Vasco Miguel Casimiro, jogador do RFCV

http://rfcv.blogspot.com/

Anónimo disse...

Serão bem vindos as Arreciadas, esperando que seja uma excelente tarde desportiva.
Ass: JL (treinador)

ARCFA disse...

Como Presidente da ARCFA tive o prazer de hoje pessoalmente desejar ao meu colega, amigo e vosso treinador uma segunda fase vitoriosa até a final e já fizemos os planos para não nos encontrarmos antes ehehe um de nós tem que ficar em primeiro na série e o outro em segundo pouco importa qual e a partir daqui ganhar todos os jogos claro, e assim só nos encontraremos na final como desejamos há alguns anos. Com isto não estamos a menosprezar as outras equipas antes pelo contrário e sabemos do valor cada vez maior das equipas que disputam os campeonatos do Inatel para se ficar entre as 16 tem que ter qualidade e mesmo assim ficam muitas de fora que também têm. Esta brincadeira vem de há muitos anos entre terras que apesar de distantes têm um especial carinho entre si só isso.
Por isso este desejo final Almoster-Arreciadas. Ás restantes equipas felicidades desportivas e acima de tudo muito fair play e desportivismo.
FORÇA ARRECIADAS

Anónimo disse...

- Boas Pessoal
- Espero que entremos com muita garra nesta fase final que se avizinha,para que consigamos ir o mais além possivel.
- Por muita pena minha, estou ausente até não sei quando pois a recuperação parece não estar fácil, espero que todos os outros indisponíveis, como sabem são bastantes possam também recuperar o mais depressa possível para esta difícil 2ª volta que aí vem.
- De toda a maneira, mesmo que não possa dar o meu contributo dentro dos " relvados ", estarei do lado de fora a torcer e com muitos mais nervos eheheheeh
- Força Arreciadas

Anónimo disse...

Espero que esta 2ª fase nos corra do melhor,mesmo com a equipa desfalcada,derivado ás lesões, que obtenhamos 3 vitórias e seguirmos em frente na fase final...

força Arreciadas!!!
Ass:noddy20

Anónimo disse...

Não irá ser fácil a passagem, mas vocês têm muita qualidade, espero que passem facilmente aos 1/4.
Pela vossa humildade e prazer em jogar futebol merecem muito sucesso.
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

noddy, esse comentário deve ser para dar mais FORÇA à Valada.. e não só, ficando a saber assim que a vossa equipa esta desfalcada e mais fraca......lol

Anónimo disse...

lol...

Anónimo disse...

A inveja é a homenagem que a inferioridade tributa ao mérito...

Anónimo disse...

Antes invejado do que lastimado..