PLANO DE TREINOS ACTUAL

sábado, 21 de novembro de 2009

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 6ª Jornada / 1ª Fase

Num dia chuvoso, a nossa equipa deslocou-se ao campo do São Facundo para disputar mais um jogo, desta ver para a 6ª Jornada da Taça Fundação Inatel.
Este dia foi caracterizado pela greve dos árbitros. Desta forma neste jogo, como em todos os outros, foi necessário chegar-se a um consenso de quem apitaria o jogo. Tal facto foi resolvido facilmente e durante toda a partida não se verificaram nenhuns problemas de maior, uma arbitragem bem melhor que muitas que apanhamos por aí.
No que se refere ao jogo, a nossa equipa foi sempre superior, começámos a dominar desde inicio e, com o passar do tempo os golos apareceram. O primeiro pelo Menotty e o segundo pelo Ruben na conversão de uma grande penalidade. Foi este o resultado com que chegámos ao intervalo.
Na segunda parte o São Facundo reduziu, na marcação de um livre directo à entrada da área. A nossa equipa continuou a dominar o jogo e o terceiro golo apareceu, Menotty bisou no jogo.
Durante todo o jogo, houve inúmeras oportunidades desperdiçadas, o que podia ter dado ao jogo um resultado muito mais dilatado.
Fica então o resultado final de 1-3 para a nossa equipa, num bom jogo de futebol e, onde a qualificação encontra-se mesmo à espreita.

Ficha de jogo:


12 comentários:

Anónimo disse...

o melhor jogador em campo foi o fiscal de linha

fodinhas disse...

mais uma vez se provou ke o magico esteve em campo, mais uma vitoria para a arreciadas a conta do magico..... vamos estar na fase seguinte............ somos os maiores.....
força pessoal.....

Anónimo disse...

Pequeno penso qu quem marcou o terceiro golo foi o David, confirma lá isso eu tb não tenho a certeza. Manelsescadat

Menotty disse...

Epa mas será que nao vai haver um jogo em que possamos ganhar por merito proprio? Os arbitros fizeram um favor as duas equipas em tar ali a apnhar chuva e frio para poder haver jogo! Penso que fizeram um bom trabalho e que a nossa vitoria foi inteiramente justa!
Foi um jogo alegre em que nao houve nd a apontar a nenhuma equipa, parabens ao S.facundo pela sua entrega e humildade pq são hoemens de bem e jogaram o jogo pelo jogo sem maldade nem jogo sujo! Fomos uns justos vencedores e o S.facundo uns justos vencidos!
Manel o 2º golo realmente é 99,9% do david pq dp de uma grande jogada individual e na cara do g.redes teve a inteligência e classe para assistir! São estes promenores que mostram que temos um grande grupo que põe os interesses da equipa á frente dos pessoais!

Abraço

Menotty

Anónimo disse...

Realmente Menotty peço desculpa mas na confusão dos festejos pareceu-me que tinha sido o David, agora mais a frio realmente foi ele quem fez a jogada e tu marcas-te e muito bem, mais uma fez peço aqui publicas desculpas.
Um abraço
Manel

João disse...

Ja deixam maricas (Menotty) jogar nas Arreciadas? :D

Ja ao tempo que nao te vejo primao..

Abraço

Menotty disse...

manel nao ha problema nenhum! Fiz apenas o esclarecimento e aproveitei para elogiar o excelente trabalho individual do david que resumo muito bem o espirito de equipa que neste momento temos!
Epa o João não me vejas para aqui difamar pá!!!!! LOL
Grande abraço e qd vires cá diz!

Menotty

Anónimo disse...

Mais uma vitória e a passagem practicamente garantida.
Agora é continuar assim

Anónimo disse...

voces fizeram um grande jogo mas não ganharam

TAG disse...

È impressão minha ou o equipamento novo das arreciadas é um bocadinho feio?! :/ (falo pelas fotos que estão no blog)

Estão a fazer um bom campeonato :)

Menotty disse...

epa os manequins é que não ajudam nd! lol
aqueles é o secundário...
o estilista é o pequeno logo coisa boa nao podia sair!

menotty

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Bem ainda estou de consciência tranquila quanto aos equipamentos. O feedback continua a ser positivo, ainda são poucos os que não gostaram :P

E pronto quando eu vejo no balneário o Pedrão a ameaçar roubar o equipamento dele no fim da época, isso deixa-me com a maior alegria do mundo! eheheh.

Bem Bad-Religion, como o Menotty disse estes são os secundários, espero que gostes dos principais, são ligeiramente mais discretos.

Força Arreciadas
Pedro Pequeno