PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 30 de março de 2009

ARBITRAGEM

No jogo que efectuamos em Alvega esteve uma equipa de arbitragem que teve influência directa no resultado. Como é possivel haver arbitragens tão fraquinhas numa altura crucial deste campeonato? Estive a ler alguns comentários que fizeram neste blog e fiquei admirado com tanta ignorância. Um diz que somos uns caceteiros, mas nós é que tivemos um jogador com a cabeça partida e outro com o lábio cortado e inchado. Outro diz que as pessoas de Arreciadas são malcriadas, e os de Alvega? Não são? São iguais. E o que dizer de alguns elementos do banco do Alvega? Passam o tempo a chamar nomes ao árbitro e aos adversários. Não têm educação nenhuma. Por acaso ouviram alguém do nosso banco chamar nomes aos adversários? Claro que não. Mas ficamos por aqui e vamos falar do que foi mais grave, a arbitragem.
Na primeira parte uma bola ao bater no chão ressalta para a mão do nosso jogador e o árbitro marca falta contra nós, mas na jogada que antecede o golo do Alvega o seu defesa central ocorre na mesma infração e o árbitro faz vista grossa, os nossos jogadores ficam a protestar e dessa jogada nasce o golo. Ainda na primeira parte já à beira do intervalo há um lançamento lateral junto á área do Alvega que isola o nosso jogador Tiago e o árbitro auxiliar para espanto de todos assinala fora de jogo. É caso para perguntar se este senhor sabe as leis do futebol. De certeza que não sabe. Mas o melhor estava para vir na segunda parte. Faltavam sensivelmente 15 minutos para o final da partida e o nosso jogador Tiago faz o nosso segundo golo. Nenhum jogador do Alvega protestou nem o seu banco se manifestou. O auxiliar vira-se para o meio campo e caminha em direção do mesmo, o árbitro olha para o auxiliar para se certificar se houve ou não fora de jogo e valida o golo, chegando mesmo a apontar o marcador do golo. Eis então que o guarda redes do Alvega se dirige ao auxiliar e juntamente com alguns adeptos do Alvega começam a ameaçar o auxiliar a dizerem que era fora de jogo. Este com medo levanta a bandeirola e chama o árbitro. Todos os presentes pensaram que o guarda redes ia levar um cartão, mas não, para espanto de toda a gente o árbitro anula o golo. Podem alegar que era fora de jogo e eu pergunto: então porque não assinalou, o auxiliar, no momento do golo o fora de jogo? Só veio a assinalar muito tempo depois? Aqui é que está o problema. Se o auxiliar tem assinalado logo fora de jogo (se é que estava fora de jogo) nada se teria passado. Nós ficamos indignados foi com esta atitude cobarde por parte da arbitragem.

3ª Jornada Fase Final

A 3ª Jornada da Fase Final do Inatel de Santarém realiza-se no próximo Domingo dia 5 de Abril de 2009. A nossa Equipa desloca-se a Rio de Moinhos e só a vitória nos interessa. Com o vosso apoio iremos ultrapassar mais este obstáculo.

INATEL - 2ª Jornada Fase Final

sexta-feira, 6 de março de 2009

1ª Jornada da Fase Final

A primeira jornada da fase final do Inatel realiza-se no dia 22 de Março de 2009. A nossa Equipa recebe a equipa da Valada no nosso parque desportivo.

Sorteio Fase Final

Realizou-se na Quinta-Feira passada, o sorteio para a fase final do Inatel de Santarém. A nossa equipa ficou no seguinte grupo:

Arreciadas
Alvega
Rio de Moinhos
Valada

segunda-feira, 2 de março de 2009