PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 29 de março de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 12ª Jornada / 2ª Fase

Após uma jornada de folga, a nossa equipa voltou ao activo numa semana marcada por novidades.
Com esta pausa, o nosso treinador José Picão decidiu abandonar o cargo de treinador do clube. Sem razões de maior, alegando apenas estar a mais na equipa, o mister José Picão achou devia dar por terminado o seu trabalho, numa altura em que se trabalhava pouco e os resultados não apareciam.
Com uma primeira fase de bom nível, a pausa do Natal não foi boa para ninguém e nesta segunda fase a equipa não conseguiu voltar a praticar o mesmo futebol e a chegar aos mesmos resultados. Por outro lado, os casos de indisciplina eram cada vez mais frequentes. Poderão estas razões pesar na sua decisão.
A nós direcção, resta agradecer o trabalho, esforço e dedicação durante esta época, desejando-lhe a melhor sorte para o futuro, na sua vida pessoal e profissional. O nosso massagista e director Manuel Augusto assume a equipa nestes 3 últimos jogos.
Com tudo já praticamente resolvido para a nossa equipa em termos de qualificação, resta-nos seguir em frente e dignificar a equipa nos últimos jogos, lutando pela melhor classificação possível.
Foi a pensar na vitória que entrámos em campo, este Domingo, no campo dos Envendos, com um bom dia de sol.
O jogo rapidamente tomou o caminho da baliza dos Envendos, com vários lances de perigo para um inseguro guarda redes dos Envendos. Contudo o golo não aparecia e os Envendos a explorar o contra-ataque e a mais valia dos seus atacantes conseguiu chegar ao golo. Um balde de água fria que veio contra a corrente do jogo.
A nossa equipa não baixou os braços e num dos lances que se seguiram chegámos ao empate numa boa desmarcação do Camões para o Menotty, que finalizou isolado para o empate.
Apesar das bolas não ajudarem nada, praticava-se um futebol agradável. Ao intervalo o resultado mantinha-se em 1-1, mas o sentimento de que podíamos vencer reinava.
Apesar disto, devido ao calor e ao desgaste, na segunda parte o futebol foi mais fraco. Os Envendos sempre a apostar no contra ataque criaram vários lances de grande perigo, podendo chegar ao golo. A nossa equipa, num dos vários lances de ataque chegou ao golo, perto do fim, por Batata, depois de um bom passe do Duarte, fixando assim o resultado final e a vitória, bem merecida.

Sem comentários: