PLANO DE TREINOS ACTUAL

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jogo campeonato - Sentieiras vs Arreciadas

E pronto.... Chega ao fim esta época para a nossa equipa. Apenas por nossa culpa, o segundo lugar fica impossível de ser alcançado.
Contudo, a avaliação da época é positiva, mesmo apesar de uma pequena quebra nesta segunda fase. Um bom resultado final na primeira fase, com igualdade pontual com o líder e uma razoável segunda fase, com o resultado final ainda por definir, mas com a qualificação muito próxima.
Este ultimo jogo envolve a deslocação ao difícil campo das Sentieiras. Campeões na primeira e segunda fase, as Sentieiras apenas sentiram o sabor da derrota contra a nossa equipa.
Apesar de já se encontrar tudo definido, acredita-se que nenhuma das equipas quer perder, uns por querer limpar a má imagem da única derrota, outros por tentar alcançar o 3º lugar final, esperando-se assim um bom jogo de futebol. Esperemos que o tempo corresponda e, parabéns às Sentieiras!

4 comentários:

Anónimo disse...

como fikou o jogo em senteiras? eles foram porcos com voces?

Anónimo disse...

porcos? oh amigo tamos a falar de pessoas! com estes comentarios é q por vezes surgem situaçoes complicadas!
ganhamos 3-1!
Foi um bom jogo entre um justo campeao e um justo vencedor do jogo!

abraço

Menotty

Anónimo disse...

Porco só fui com a mãe do primeiro anónimo e se queres saber pergunta-lhe a ela!

Anónimo disse...

Estes tipo de comentarios são desnecessarios...joguei mts xs contra as sentieiras e foi td normal...aproveito para dizer que as sentieiras teem grande equipa e como diz o menoty justo campeão...pode ser que para o ano as arreciadas consiga fazer frente as sentieiras apesar de lhe ter ganho os dois jogos nesta fase perdeu jogos que nao devia ter perdido...po ano ha mais...apenas uma palavra para o "treinador" Manuel Augusto,3 jogos 3 vitorias e mais não digo ;)...