PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PRÉ-ÉPOCA - 4º Jogo de Treino

Ao quarto jogo, primeiro com uma equipa do nosso campeonato, a nossa equipa finalmente alcançou a vitória. Vimos mais do mesmo, uma primeira parte muito forte, com imensas oportunidades de golo de onde resultam dois golos do Fred. O primeiro depois de uma bonita jogada de ataque, com um toque de calcanhar do Rafa para o Fred finalizar com um remate em volley. O segundo, já perto do intervalo após um erro de marcação da defesa que permitiu ao Fred seguir isolado deste o meio campo e fintar o guarda redes.
Na segunda parte voltámos de novo o acusar do cansaço e o jogo ficou mais equilibrado. O ritmo do Rio de Moinhos, inferior ao nosso, permitiu que continuássemos a ter várias jogadas de ataque que podiam ter resultado em golo. Tal não se verificou e num dos vários lances de ataque rápido do Rio de Moinhos, foi assinalado um penalty que permitiu aos visitantes reduzir a desvantagem para 2-1, fixando o resultado final.
Apesar do cansaço de vários jogos e treinos seguidos e intensos, a nossa equipa bateu-se bem e foi superior ao Rio de Moinhos, que disputou o seu primeiro jogo e notoriamente encontra-se com uma menor preparação física e muito desfalcado.
Terminada a segunda semana de treinos, sinal positivo para os nossos avançados, que se mostram finalizadores, apesar dos muitos lances já desperdiçados e sinal negativo para a nossa defesa, que sofreu demasiados golos, dois dos cinco foram de penalty.
Ficamos agora com dois dias de descanso, para depois encarar-mos de novo a preparação e desta vez o torneio concelhio da IN CUP.

Sem comentários: