PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 26 de setembro de 2010

PRÉ-ÉPOCA - 8º Jogo de Treino

A primeira mão do acesso à luta pelo 5º lugar correu-nos da melhor forma. Fomos ao terreno do Carvalhal vencer por 3-0, o que nos deixou praticamente apurados.
A nossa equipa apresentou-se com poucas soluções devido aos vários jogadores que não puderam estar presentes, mas, ainda assim, conseguimos levar de vencida o nosso adversário com relativa facilidade.
Num campo muito pequeno, o jogo foi muito disputado e duro a meio campo. Os jogadores da casa faziam questão de mostrar alguma dureza na forma como abordavam os lances, não tendo o arbitro tomado as devidas medidas para evitar que isto se verificasse durante todo o jogo.
A equipa da casa entrou melhor, começando por enviar uma bola ao poste, ficando-se por aqui os lances de ataque, que só conseguiram aproximar-se mais vezes da nossa baliza em alguns lances pontuais.
Durante todo o jogo tivemos sempre em cima do adversário, sempre a pressionar de forma a não deixar jogar.
Num dos muitos cantos do jogo, surge o primeiro golo num bom cabeceamento do Guga. Pouco tempo depois, numa bola colocada à entrada da área, o Rui Macaco fez um golo de belo efeito, aumentando o marcador para 2-0, resultado com que chegámos ao intervalo.
Na segunda parte, chegámos ao 3-0 após uma boa jogada entre o Cenoura e o Fred, que assistiram o Guga para este apenas empurrar para a baliza.
Resultado fácil contra uma equipa com algumas limitações.

Sem comentários: