PLANO DE TREINOS ACTUAL

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PRÉ-ÉPOCA - 10º Jogo de Treino

No passado Sábado, como havia sido anunciado, pelas 11 da manhã disputámos o ultimo jogo da edição deste ano da taça concelhia INCUP.
Foi um bom jogo de futebol. Até meio da primeira parte, o jogo manteve-se muito disputado mas a maior tendência para atacar a baliza descaía para o nosso lado. O Rio de Moinhos também conseguia criar os seus lances de ataque, mas sem efeitos para a nossa baliza.
A meio da primeira parte surge o primeiro golo com um remate desviado à entrada da área, a bola sobra para o Fred que no meio dos defesas adversários rematou para a baliza e abriu o marcador.
Pouco tempo depois, após várias tentativas surge o segundo golo, da autoria do Camões, numa jogada rápida com um remate à entrada da área.
Entretando, foram-se verificando algumas substituições de ambas as partes e o jogo quebrou um pouco o ritmo.
Na segunda parte, com o sol já descoberto e o calor a fazer-se sentir, notou-se o cansado e o jogo ficou mais aberto. O Rio de Moinhos, num bom lance de ataque rapido conseguiu ainda reduzir o marcador, fixando o resultado final em 2-1.
A nossa equipa esteve bem, com boas trocas de bola e criando várias oportunidades de golo, contando apenas com algum trabalho para o nosso guarda redes na segunda parte. Quanto ao Rio de Moinhos, também apresentou um bom nível, mostrando que têm um grupo consistente mas que poderá pecar pela falta de alternativas.
Com isto, obteve-se o quinto lugar como classificação final. Não era claramente o objectivo mas, após o desaire da primeira eliminatória, pode-se dizer que em todos os restantes jogos se cumpriu com o pedido e o grupo apresentou sempre a mesma ambição de lutar pelo melhor lugar possível.

Sem comentários: