PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 2ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A (RESULTADO)

Encontrando-se disputada a 2ª jornada, a nossa equipa alcançou a primeira vitória oficial da época e também o 2º lugar. Em São Facundo, levámos de vencida a equipa da casa por um vasto 0-3. O jogo não foi muito bem disputado, com algum "pontapé para o ar", mas por outro lado, foi um jogo fácil e totalmente dominado pela nossa equipa. Sinal disso foram os demasiados golos falhados durante toda a partida, podendo o resultado ser muito mais dilatado.
A meio da primeira parte, surge o primeiro golo da partida. Após cruzamento da direita, Fred, com um vistoso remate em volley abre o marcador. Pouco depois, num lance de insistência na área, por Camões, a bola acaba por ressaltar para o Luis Cordeiro que rematou para a baliza sem oposição para fazer o segundo, resultado com que se chegaria ao intervalo.
Quanto ao São Facundo, poucas vezes se aproximou da baliza. Quando o conseguiu, foi por bola bombeada ou desatenção da nossa defesa, mas sempre sem perigo ou trabalho para o nosso guarda redes.
Na segunda parte, a tendência manteve-se e o São Facundo foi caindo. Contudo ainda tiveram uma boa, e única, oportunidade para reduzir, sendo a bola enviada ao poste.
Da nossa parte o festival de golos falhados foi imenso, conseguindo apenas mais um golo, onde Menotty, após receber no meio, desmarcou o Pequeno na esquerda, que, cara a cara com o guarda redes, só teve que desviar para a baliza, fazendo o 3-0 e resultado final.
Resultado justo, onde pecámos por alguma má qualidade de jogo, alguma desatenção e muitos golos falhados. Quanto ao São Facundo, demonstraram vontade mas ainda há muita coisa a melhorar caso queiram disputar os lugares mais acima na tabela.


3 comentários:

JOÃO PAULO disse...

os cagoes ja se comecar5am a exibir

Anónimo disse...

Sim?

Anónimo disse...

pedro pequeno:
tu nao viste que tavas a por o homem em jogo no terçeiro golo dos casais!!!!tens que aprender a posicionar-te em campo senao banco
heheheheheh