PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 4ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A (RESULTADO)

À quarta jornada a nossa equipa voltou às vitórias, desta vez no terreno da Ortiga onde batemos a equipa da casa por 2-1.
Neste jogo tivemos mais do mesmo, uma primeira parte muito forte, onde as oportunidades de golo foram várias e suficientes para resolver logo o jogo e uma segunda onde com o passar do tempo fomos baixando o ritmo.
Comecemos pela primeira parte. Adiantámos-nos no marcador muito cedo, num dos lances de perigo na área, após passe alto do Geison, o Menotty fez um bonito golo com um remate a meia altura. Esperámos até meio da primeira parte para ver o segundo golo, numa boa jogada na área por João Delgado, sentando o guarda redes e dando para o Menotty finalizar para a baliza, tendo apenas que desviar dos adversários que se posicionaram em cima da linha de golo.
Chegámos então ao intervalo com um bis do Menotty e uma parte bem jogada. A Ortiga tentou sempre criar perigo, sem sucesso e pecou na sua defesa, um pouco frágil. Da nossa parte, de novo algumas oportunidades desperdiçadas, defensivamente, quase sempre superiores.
Na segunda parte, o jogo começou equilibrado, sem grande perigo para as duas balizas, havendo uma maior disputa no meio e um jogo menos bonito. Com as substituições fomos recuando e baixando o ritmo. Isto permitiu à Ortiga reduzir num bom cabeceamento a responder a um cruzamento de uma bola parada.
A caminhar para o fim, a Ortiga tentou alcançar a vitória, mas nunca obrigou o nosso guarda redes a uma defesa.
Quanto ao tempo, nem os 9 minutos de desconto permitiram ao adversário chegar ao empate. Parece que o tempo de desconto está na moda, e parece ser surpresa, já que ninguém avisa quanto é.
Numa breve análise, a Ortiga mostrou uma boa equipa, principalmente no meio e ataque, sendo a sua defesa o sector mais fraco. Quanto a nós, mesmo com campo pesado, fizemos um bom jogo, principalmente na primeira parte com bom fulgor ofensivo e sempre certos a defender.

1 comentário:

Anónimo disse...

mais uma vez a segunda parte foi o que foi....mas merecemos a vitoria...piranha