PLANO DE TREINOS ACTUAL

terça-feira, 16 de novembro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 6ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A (Resultado)

Neste jogo importante a nossa equipa desiludiu. Fomos a Alvega com o objectivo de ganhar para seguir na pressão ao primeiro classificado mas nunca se conseguimos impor e isso resultou numa derrota pesada para os nossos lados.
O jogo começou com muita disputa a meio campo e apenas a meio da primeira parte se começaram a verificar alguns lances de perigo para o Alvega que podiam ter resultado em golo.
Quanto à nossa equipa, nunca se encontrámos e nada saiu bem. Nunca existiu fio de jogo, as bolas eram constantemente perdidas e mesmo as tentativas de bolas bombeadas em nada resultaram. Restou apenas a garra defensiva, que nos foi valendo.
Chegámos ao intervalo com um empate sem golos e sinal mais para o Alvega.
Entrámos na segunda parte e conseguimos acertar, tendo durante esta fase maior posse de bola. O Alvega passou algum tempo encostado, mas sem perigo para a sua baliza.
Numa falha de marcação e com algum desentendimento à mistura o Alvega chegou ao primeiro golo. Reagimos de seguida, empatando o jogo, mas o fiscal de linha anulou o lance por fora de jogo.
Continuámos a tentar chegar ao empate mas o Alvega manteve-se sempre muito fechado e numa outra desatenção da nossa defesa, conseguiram chegar ao segundo golo.
Com o jogo a caminhar para o fim, o Alvega ainda conseguiu marcar o terceiro, aproveitando o facto de os nossos jogadores já andarem de cabeça perdida.
Resultado final de 3-0, merecido para o Alvega pelo jogo que fizeram, não tanto pela qualidade mas mais pela garra demonstrada. Quanto à nossa equipa, o jogo mais fraco da época onde nunca resultou nada.
Quanto à arbitragem, foi uma prestação razoável com alguns casos determinantes. No primeiro golo o jogador do Alvega ajeita a bola para a frente com a mão. No nosso golo anulado, o jogador que encosta para a baliza após cruzamento da direita não se encontra fora de jogo. Perto do final, ficou um penalty por assinalar a favor do Alvega.

2 comentários:

Anónimo disse...

será que o pota com 50anos tem mais preparação que os jogadores que ficaram no banco? experiencia não lhe falta mas acho que ja não é jogador pa entrar no 11 inicial, mas sim jogar 15 a 20 minutos do fim...

Anónimo disse...

eu nao fiquei no banco mas vou responder..
secalhar mesmo com 50anos e capaz de ter mais que algums...(eu falo por mim)
mas sim tambem concordo ctg anonimo a respeito do 20minutos
piranha 22