PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 7ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A (RESULTADO)

Após um fim-de-semana menos conseguido, a nossa equipa voltou às vitórias. Em casa, recebemos e vencemos a equipas dos Envendos por 3-0.
O resultado é o espelho do que se passou em campo, pois, a equipa dos Envendos, apesar de esforçada, foi sempre inferior a nós. Apesar disto, a primeira oportunidade de golo surgiu para os visitantes, onde uma perda de bola em zona proibida permitiu que um jogador adversário ficasse isolado para o nosso guarda-redes, não aproveitando este o brinde, nem mesmo na recarga.
Foi este o único lance de perigo para os Envendos durante todo o jogo.
Durante toda a primeira parte, o jogo foi disputado e as oportunidades que criámos não conseguimos aproveitar, também por mérito dos Envendos que fecharam bem e nos limitaram as oportunidades atacantes.
Perto do intervalo, num lance disputado dentro da área, o João Delgado foi derrubado e, sem duvidas, o arbitro apontou para a marca da grande penalidade. Chamado a marcar, o Rafa não desperdiçou e estava feito o 1-0, resultado com que chegámos ao intervalo.
Na segunda parte o jogo foi mais aberto e conseguimos desta forma andar mais perto da baliza do adversário. A meio da segunda parte, o Pota desfere um bom remate, desviado para a barra de onde a bola sobra para o Menotty que no sitio certo só teve que encostar para a baliza e fazer o segundo golo do jogo.
Já nos descontos, após uma boa jogada do João Delgado na esquerda, a bola sobrou para o Duarte que, à entrada da área remata forte para o 3-0, fixando o resultado final.
Resultado justo num jogo onde fomos sempre superiores contra uma equipa dos Envendos em baixo.
Quanto à equipa de arbitragem, contámos com elementos federados da AF Leiria, que vieram fazer a diferença. Uma exibição calma e sem problemas, de muito bom nível (finalmente vimos o tempo de desconto ser mostrado).

Sem comentários: