PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 8ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A (RESULTADO)

No resumo do que foi esta 8ª Jornada pouco há a dizer. Esperávamos conseguir sair das Sentieiras com os 3 pontos mas tal não foi possivel.
Num jogo sempre equilibrado e disputado, as Sentieiras conseguiram superiorizar-se nos pequenos pormenores e isso foi essencial para a sua vitória.
O jogo começou sem grande perigo para as duas balizas, a disputa focava-se essencialmente a meio campo, estando as duas defesas a superiorizar-se ao poder atacante.
Passados cerca do quarto de hora, conseguimos, após uma desatenção defensiva, chegar ao golo, onde o Menotty, após desmarcado pela direita, rematou cruzado para abrir o marcador.
Com o avançar da primeira parte, as Sentieiras foram pressionando, contanto nesta fase com alguns lances de perigo para a nossa baliza. Num desses lances perigosos de ataque, um adversário foi derrubado na área e o arbitro da partida assinalou penalty. Decisão correcta que permitiu às Sentieiras chegar ao empate mesmo em cima do intervalo.
Começámos a segunda parte com mais do mesmo, jogo disputado e muita luta a meio campo. Num canto, as Sentieiras conseguiram chegar ao segundo golo após uma falha de marcação. A partir daqui, tentámos chegar ao empate mas revelou-se sempre muito dificil pois a partir do segundo golo encontrámos umas equipa das Sentieiras muito fechada, apostando apenas no contra ataque.
Numa das várias tentativas de ataque, beneficiámos de um livre à entrada da área, que nos permitiu chegar ao empate mas o arbitro decidiu anular o golo alegando que o livre era indirecto (para isto é necessário ter o braço levantado até haver algum contacto na bola e não apenas levantar no inicio do lance e voltar a levantar apenas para anular o golo). Erro crasso da equipa de arbitragem, que nos custou o empate.
A partir daqui, continuámos a tentar mas não conseguimos. As Sentieiras ainda conseguiram criar alguns lances de perigo em contra ataque.
Resumindo, bom jogo de ambas as equipas onde as Sentieiras são justos vencedores pois criaram mais oportunidades de golo que a nossa equipa.
Quando à arbitragem, erro na anulação do nosso segundo golo e falta de atribuição de amarelos aos jogadores das Sentieiras que estavam constantemente a perder tempo, de resto nada mais a assinalar, com um jogo, no global, calmo.

Sem comentários: