PLANO DE TREINOS ACTUAL

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 10ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A (RESULTADO)

Deu a nossa equipa, no passado Domingo, um passo importante na passagem à segunda fase, batendo a equipa dos Casais, no seu reduto.
O jogo começou com ambas as equipas a estudarem-se, sem grandes riscos, mas, decorrido o primeiro quarto de hora, chegámos ao golo onde o Fred, cara-a-cara com o guarda-redes só teve que desviar para o fundo da baliza. Durante toda a primeira parte, o jogo foi muito disputado a meio campo mas no que toca aos sectores defensivos e atacantes fomos claramente superiores. Sinal disso foi que a equipa adversária apenas por uma vez conseguir criar perigo para a nossa baliza, na marcação de um livre directo e que por outro lado, nós conseguimos criar vários lances de perigo entre os quais se conta uma bola ao poste seguida de uma boa defesa do guarda redes adversário.
Chegámos ao intervalo com a vantagem justa no marcador.
Na segunda parte, começámos como na primeira. Algum estudo entre as equipas e muita luta no meio e só quando começou a fase das substituições, o jogo caiu de ritmo, a nossa equipa recuou no terreno e tornámos o contra ataque na nossa aposta. Os Casais, por seu lado, fizeram subir as suas torres e começaram a jogar directo na frente, sempre sem sucesso por mérito da nossa defesa.
O jogo assim se manteve até ao fim e os Casais apenas por uma vez conseguiram criar um lance nítido de golo, já no final do jogo, onde uma bola cruzada acaba por bater na barra e no ressalto o adversário cabeceira para fora, muito torto.
Vitória justa da nossa equipa, com uma primeira parte muito boa e uma segunda de sacrifício defensivo, controlando o adversário do principio ao fim. Resultado muito importante contra uma forte equipa dos Casais de Revelhos, que custou aos mesmos o primeiro lugar da série.
Arbitragem sem grandes casos e com um trabalho razoavelmente positivo, mostrando apenas alguma tendência caseira na marcação de faltas idênticas para os dois conjuntos.

Sem comentários: