PLANO DE TREINOS ACTUAL

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 11ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A (RESULTADO)

Jogo caricato neste passado Domingo, onde, com 3 penaltis a favor levámos de vencida a equipa da Ortiga por 4-1.
O jogo começou morno, lento e sem grandes perigos para ambos os lados. A Ortiga, nas várias tentativas de construir jogo, nunca teve sucesso, e os poucos lances de perigo que lhes foram permitido foi por desatenção da nossa defesa. Quanto a nós, mostrámos que a falta de inspiração reinava, com muita falta de concentração e passes falhados.
Contudo, cedo chegámos ao golo. Ainda no primeiro quarto de hora, o Fred foi empurrado pelas costas na área e o arbitro não teve duvidas em assinalar o penalti. Chamado a marca, o Rafa não desperdiçou.
Com o 1-0, o nosso rendimento subiu ligeiramente e conseguimos encostar um pouco o adversário.
Num cruzamento da esquerda, um defesa adversário tentar dominar com o peito mas, com o braço esticado, não restaram duvidas de que era mão e o arbitro assinalou penati. O mesmo jogador adversário cometia o segundo penalti da tarde. De novo Rafa, não desperdiçou e fixou o 2-0.
A partir daqui, a Ortiga caiu e nós fomos procurando o terceiro golo. Tal aconteceu com um cruzamento da direita de Menotty que encontrou Fred sozinho na marca de penalti para rematar para o fundo das redes. O 3-0 estava feito e com ele chegou o intervalo.
Para a segunda parte, houve algumas mexidas e o jogo quebrou de ritmo. Nesta fase a Ortiga foi superior, apesar de criar pouco perigo para a nossa baliza. Num lançamento pela nossa direita, foi cometido um livre indirecto na área (de onde bem podia ter resultado penalti) e no seguimento do lance, a Ortiga reduz num golo de belo efeito.
Conseguimos voltar a equilibrar o jogo e num lançamento rápido pela esquerda, o Camões tenta centrar e o adversário (o mesmo) corta a bola com a mão, involuntáriamente, mas penalti correctamente assinalado. Ao terceiro penalti, o jogador finalmente foi amarelado. Desta vez, Fred a marcar e a não desperdiçar, o 4-1 estava feito.
A partir daqui, acentuaram-se as alterações e o jogo baixou de ritmo, havemos já poucas oportunidades para ambos os lados.
Resultado final de 4-1, num jogo onde saímos justos vencedores. A Ortiga deixou muito a desejar e justificou o porquê de ser lanterna vermelha. Nada a apontar à arbitragem, onde todos os penaltis foram justamente marcados.

4 comentários:

ARCFA disse...

Estamos á vossa espera para a tão desejada final eheh lutem por isso força amigos seria um jogo especial como sempre foram todos aqueles em que as nossas equipas se encontraram. Saudações desportivas até dia 1 de Maio.

Anónimo disse...

Estamos a lutar por isso,seria interessante uma final entre nos...ja joguei mts xs contra voces e sao sp bons jogos.saudaçoes desportivas...Bom Natal e Bom Ano Novo...

A. D. C. ARRECIADAS disse...

É verdade amigos de Almoster, esperemos que possa ser desta vez.

Não será fácil mas vamos lutar até ao fim. Até agora as coisas estão a correr bem e a passagem está muito próxima, nesta difícil série.

Boas festas para vocês!

Anónimo disse...

quem votou em mim como o mais valioso no jogo com a ortiga?epha tenho todo o gosto e fasso questao de pagar uma mini..hehehe
piranha22