PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 1ª Jornada | 2ª Fase | Grupo 2B (RESULTADO)

A nossa equipa começou da melhor forma a 2ª fase da Taça Fundação Inatel onde recebemos e vencemos o vizinho São Facundo. A vitória era o único resultado que nos interessava e, analisando os resultados da primeira fase, éramos claros candidatos à vitória no jogo.
O jogo começou equilibrado onde o futebol praticado não era muito bonito mas com o passar do tempo o jogo foi assentando e as oportunidades começaram a surgir, contudo quase sempre bem anuladas pela defensiva adversária. No meio campo o São Facundo também conseguia equilibrar as coisas contudo não conseguia transmitir o jogo ao ataque. Durante todo o jogo nunca conseguiram criar perigo à nossa baliza.
Das oportunidades em que tivemos hipótese de finalizar não fomos felizes e o golo demorou a aparecer. A meio da primeira parte, o Dinga, com uma variação de flanco encontrou bem o Menotty que, com um grande remate à meia volta, abre o marcador.
A tendência ofensiva manteve-se e, num canto, o Camões de cabeça na pequena área aumenta para 2-0, resultado com que chegávamos ao intervalo.
A segunda parte começou com fraca qualidade, o futebol praticado era de luta no meio e havia dificuldade em chegar às balizas. Foi assim durante quase toda a segunda parte e quando caminhávamos para o fim, o Fred ao tentar o cruzamento acaba por fazer a bola passar entre o guarda redes e o poste, fazendo o 3-0 e resultado final.
Num jogo não muito bonito, somos claros vencedores pelas várias oportunidades criadas e concretizadas contra nenhuma de registo do adversário, que contudo deu uma boa réplica, de esforço e luta até ao fim.
Quanto à arbitragem, faltou rigor disciplinar. Houve demasiadas faltas perigosas que não foram sequer sancionadas. 

Sem comentários: