PLANO DE TREINOS ACTUAL

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 14ª Jornada | 1ª Fase | Grupo A (RESULTADO)

A nossa equipa deslocou-se ao terreno dos Envendos e, tal como se previa, levámos de vencida a equipa da casa. Este era o único resultado possível para aspirarmos à passagem à série 1 da segunda fase, ficando dependentes de resultados alheios.
Apesar da vitória, a passagem não foi conseguida pois as Sentieiras acabaram por ir bater o Alvega ao seu reduto, provocando o único resultado que não nos era favorável, condicionando-nos assim a passagem e o primeiro lugar da série ao Alvega. Foram assim os Casais os vencedores deste Grupo A.
Quanto ao jogo, entrámos bem, tal como o adversário e o jogo foi equilibrado durante os primeiros minutos, acabando por ser a nossa equipa a chegar ao golo, por intermédio do Fred. Pouco depois conseguimos aumentar a vantagem, desta vez com Fred a assistir para o João Delgado marcar um bom golo, sem hipótese. A nossa equipa nesta fase demonstrou grande eficácia, onde nas oportunidades em que conseguimos criar real perigo para a baliza fizemos dois golos.
Os Envendos tentaram responder através de vários livres cruzados para os seus homens altos, conseguido por vezes assustar, onde uma das bolas chegou a raspar a barra. De qualquer modo o resultado manteve-se intacto e a nossa equipa foi para o balneário justamente a vencer por dois golos de vantagem.
A segunda parte começou também equilibrada e só passados cerca de 15 minutos conseguimos chegar ao terceiro, onde cara a cara com o guarda redes, o Menotty não desperdiçou.
Nesta fase os Envendos já apresentavam algum desgaste e os nossos avançados rapidamente criavam lances isolados, contudo quase sempre seguidos de fora de jogo. Num destes lances em que conseguimos ter sucesso, o Camões marcou o quarto e ultimo golo do encontro, com um ligeiro chapéu ao guarda redes.
Perto do fim os Envendos ainda criaram perigo num livre directo, provocando a defesa ao nosso guarda redes. Na bola perdida surge novo remate, para canto. Duas boas defesas do nosso guarda redes.
Terminou o jogo com uma vitória expressiva para a nossa equipa onde somos justos vencedores. os Envendos deram uma boa réplica e mostraram empenho mas com o passar do tempo as forças foram desaparecendo.
Quanto à equipa de arbitragem, alguns cartões por mostrar e alguns foras de jogo mal tirados. Um exibição tranquila.

Sem comentários: