PLANO DE TREINOS ACTUAL

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 2ª Jornada | 2ª Fase | Grupo 2B (RESULTADO)

Não correu da melhor forma esta deslocação ao terreno dos Envendos, passado duas semanas da anterior. Quanto aos golos marcados, ainda conseguimos corresponder, agora no aspecto defensivo, consentimos quatro golos que nos permitiram sair dos Envendos com apenas 1 pontos dos 3 que tínhamos obrigação de trazer.
O jogo, no âmbito global, foi péssimo para a nossa equipa. O campo encontrava-se completamente enlameado o que dificultava muito as nossas acções. Por outro lado houve demasiadas falhas defensivas que permitiram ao adversário logo nos primeiros minutos adiantar-se no marcador, 1-0. Poucos minutos depois, um penalty bem assinalado permitiram aos Envendos dilatar a vantagem para 2-0 e, aos 15 minutos de jogo conseguiram chegar ao terceiro. Foi um pesadelo de inicio de jogo da nossa equipa que permitiram aos Envendos fazer golo cada vez que iam à baliza. Durante o resto do tempo contámos com inúmeras oportunidades falhadas, muitas delas cara a cara com o guarda redes. Conseguimos apenas marcar um golo através do Camões, reduzindo para 3-1. Perto do intervalo, em mais uma desatenção, os Envendos aumentam para 4-1 num canto.
Na segunda parte, o jogo começou equilibrado e sem grandes oportunidades e assim se manteve até meio, onde finalmente conseguimos reduzir para 4-2 pelo João Delgado e poucos minutos depois para 4-3 pelo Fred. Estava relançado o jogo. Os Envendos pelo meio também conseguiram causar alguns lances de perigo, mas sem sucesso.
Mais perto do final, o Fred foi derrubado na área, sendo assinalado o penalty. O Dinga chamado a marcar ainda deu a oportunidade ao guarda redes de defender, mas no ressalto fez o quarto e empatou o jogo.
Ainda contámos com algumas oportunidades para marcar mas não conseguimos.
Resultado final de 4-4. Pelas muitíssimas oportunidades desperdiçadas, muitas delas isolados, podíamos ter dilatado bem mais o marcador. Os Envendos também contaram com algumas oportunidades para facturar.
Prestação defensiva muito fraca, inadmissível sofrer 4 golos num jogo.
Quanto à arbitragem, fica por marcar um penalty a favor dos Envendos.
Os resultados destas duas primeiras jornadas, permitem-nos ter o melhor ataque desta 2ª fase, mas também uma das piores defesas.

Sem comentários: