PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 18 de abril de 2011

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - Quartos de Final | Série 2 (RESULTADO)

Foi com grande esforço que conseguimos levar de vencida a equipa do Olival, que, de visita ao nosso reduto para disputar os quartos de final, se apresentou forte e coesa.
Entrámos melhores no jogo, aproveitando o facto de o adversário se apresentar algo defensivo e permitindo-nos jogar cerca de metade da primeira parte sobre o meio campo do Olival. Com isto, contámos com algumas boas jogadas onde podíamos ter aberto o marcador, sempre sem o melhor seguimento.
Com o passar do tempo, o adversário apostou numa subida no terreno e contou também com algumas jogadas de perigo pelo centro do terreno mas com o aproximar do intervalo o jogo manteve-se equilibrado.
A segunda parte começou igual, apesar de uma maior procura do golo da nossa parte, sempre sem conseguir bater a defesa adversária.
A nossa insistência valeu uma expulsão a um adversário, após agarrar o Fred isolado. A partir daqui o Olival fechou-se e nós, com muita insistência nas bolas longas, continuámos a cair no jogo do adversário, que ia conseguindo anular-nos.
Numa das poucas subidas do Olival, conseguiram chegar ao golo através de uma bola parada, onde um adversário de cabeça abriu o marcador. Reagimos bem e no lance seguinte fizemos o empate, voltando a relançar a eliminatória.
Tentámos ainda alcançar o segundo mas o Olival decidiu aguentar o jogo até aos penaltis.
No sorteio da marcação das grandes penalidades fomos mais felizes. Entrámos a marcar e a defender, permitindo ter vantagem logo na primeira rodada e uma tranquilidade maior para os restantes pontapés que foram todos convertidos.
Arbitragem muito calma, sem casos durante todo o jogo. O lance da expulsão é plenamente justo.
Equipa do Olival, como referido, forte e coesa. Postura defensiva e muitas tentativas de explorar os seus elementos mais altos através das bolas paradas.
A nossa equipa entrou forte e com o passar do tempo deixou-se equilibrar. Após a expulsão, voltámos a ser superiores. Jogo equilibrado com a nossa equipa a ser ligeiramente superior.
No fim, todos juntos, "malhámos" uma valentes minis.

5 comentários:

ARCFA disse...

Parabéns amigos, vamos lá vencer o próximo e a ver se nós vencemos também e no dia 1 de Maio nos revemos no Cartaxo.

Vieira disse...

Parabéns pela vitória feliz mas digna, e felicidades para os jogos k se seguirem.

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Obrigado amigos de Almoster, vamos lutar para que se possamos encontrar por lá.
Queremos nós também felicitar-vos pela vossa vitória e pela boa campanha que têm vindo a fazer.

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Obrigado Vieira.

Foi de facto um jogo equilibrado mas penso que acabámos por ser juntos vencedores. Gostei muito da postura do Olival e do convívio no final.

Anónimo disse...

Primeiro que td uma palavra mt especial para a equipa do olival, procuraram jogar jogo pelo jogo, com um comportamento mt digno e correcto! Como já destacado, no final o convivio entre as equipas prova isso mm! Os meus sinceros parabens pela execlente massa humana que esta equipa possui!
Depois uma palavra para os nosso adeptos, mt obrigado pelo apoio,voces somos mt mais fortes e esse factor foi decisivo!
Qt ao jogo foi bastante complicado, a lotaria dos penaltis sorriu para o nosso lado pq a entregar e vontade de seguir em frente era a nossa meta!
Mas nd está ganho, dia 25 precisamos de novo do vosso apoio para mais uma final em q td teremos de dar!
O sonho continua...

Força Arreciadas!!!

Menotty