PLANO DE TREINOS ACTUAL

terça-feira, 26 de abril de 2011

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - Meia Final | 2ª Fase - Série 2 (RESULTADO)

Apesar do esforço, a nossa campanha ficou pelas meias finais.
Na receção ao Fajardense, apesar de termos sido superiores não fomos felizes e na marcação das grandes penalidades fomos ineficazes.
O jogo começou equilibrado e sem grandes oportunidades para ambas as equipas. Um livre directo algo caricato permite ao adversário chegar ao golo, onde um cruzamento alto acaba por resultar num golo ao angulo. Com este golo, desconcentrámos-nos e permitimos ao adversário fazer o segundo após alguma atrapalhação defensiva. A partir daqui fomos para cima do adversário mas não conseguimos chegar ao golo.
Entrámos na segunda parte com a mentalidade de mudar o jogo. Conseguimos reduzir na marcação de um livre directo onde, após remate forte do João, a bola sofre um ligeiro desvio e engana o guarda redes adversário.
Continuámos a acreditar mas o arbitro complicou as contas. Não mostrou dualidade de critérios, penalizando a nossa equipa sempre que tentávamos sair para o ataque.
Perto do fim, conseguimos chegar ao empate onde após cruzamento-remate do Menotty, o guarda redes adversário deixa escapar a bola para o interior da baliza.
No seguimento deste lance contámos com o Fred expulso por alegadas ofensas a um adversário e nos poucos minutos restantes aguentámos o resultado para os penaties.
Aqui não fomos felizes, desperdiçámos muito e acabámos por sair penalizados. Houve tempo para o fiscal de linha ofender o nosso guarda redes, deveria ser expulso também?
Resultado final de 2-2 no tempo de jogo e 2-3 na marcação das grandes penalidades, permitindo ao Fajardense avançar para a final.
Bom jogo, onde fomos superiores. Contámos com uma segunda parte muito forte, com um único sentido. A primeira parte foi equilibrada com alguma desatenção a tornar-se fatal.
Bom jogo do Fajardense, com muita garra. Má exibição da equipa de arbitragem, principalmente na segunda parte, a travar a nossa tentativa de inverter o jogo.

4 comentários:

Anónimo disse...

em primeiro lugar quero desejar-vos os parabens por chegarem ate ás meias finais.

fico um pouco desiludido porque eram os meus favoritos a ganhar esta fase, mas nem sempre ganham os melhores.

agora não percebi algumas questoes tecnicas os tactitas.

então o burro do varela deixa o joão e o menotty no banco, e depois quando preciso de jogadores rapidos na frente tira o camões, em vez de tirar o sapatudo do fred que ja tinha amarelo, e como ja era de adivinhar foi expulso???

não sou nenhum treinador, longe disso, nem sei as razoes que levaram o treinador a fazer estas escolhas, mas acho que estas derrota tem muito haver com estas decisoes.

Anónimo disse...

Epa e voces queixam se da arbitragem? No inicio da segunda parte, 5 minutos para ai, ha um penalti clarissimo contra voces em que o vosso defesa agarra, volta a agarrar e so faltou despir a camisola, e o arbitro incrivelmente nao viu. o avancado ate consegue em esforço chutar para defesa do vosso guarda redes. Claro que voces dominaram o jogo, a segunda parte foi toda vossa, mas sofrendo golos daqueles e a correr atras do prejuizo tornou se dificil. Fica vos mal queixarem se do arbitro, o Fred tava se mesmo a ver q nao aguentava, e o Joao a encostar a cara ao arbitro daquela maneira tambem se arriscou... Perder e ganhar com humildade malta. abraços e ate a proxima epoca.

FAJARDENSE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FAJARDENSE disse...

Na minha opinião foi um bom jogo, em que no final a lotaria dos penaltis nos sorriu a nós, qualquer uma das duas equipas seria um digno finalista na final de Domingo 1 de Maio.
Para nós que não temos possibilidade de treinar juntos por variadíssimos factores é um prémio mais que justo chegarmos a esta Final...
Parabéns pela vossa atitude na segunda parte, mas a nossa humildade, garra e capacidade de saber sofrer acabou por nos premiar...
Na minha opinião não tem muita razão para reclamar da arbitragem... mas é a vossa opinião que respeito...
Endereço os meus sinceros parabéns pela forma extremamente educada e cordial com que nos receberam. É este o espirito do INATEL ou que, supostamente, deveria de ser. Aproveito para desejar as maiores felicidades para a equipa das Arreciadas para a próxima época.

Nuno Bordad'Água(Director Desportivo e Delegado do Fajardense.)