PLANO DE TREINOS ACTUAL

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Momentos 2

Os melhores jogadores do mundo são aqueles que mais criatividade emanam. Poderá ser esse o caso Fred? Escondido no canto esquerdo da foto, compreendam como ele aprecia e interioriza a união dos azuis. Aquela fusão entre o azul da meia e o da chuteira, que o tornam num todo, que o tornam mais unido, mais forte!
Como se isto não bastasse, e para um total rendimento de toda esta situação, surge o calcanhar da bota em preto. Poder-se-à dizer que será um calcanhar de titânio, como apenas o Sokota teve umas em Portugal.
Em toda esta viagem pelo imaginário, o adversário aproveita para marcar um canto perigoso que poderá resultar num golo, canto ou contra ataque. O Fred surge imune, alheio a tudo isto, mas nada disto importa pois... as equipas do Mourinho também perdem!

Independentemente de toda esta brincadeira, e do tique de ele andar sempre a olhar para as botas, o Fred sabe que é uma mais valia para a nossa equipa e para a nossa terra. A sua garra faz dele, como nunca me esqueci, o nosso primeiro defesa!

Força Fred, Força Arreciadas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais......

Anónimo disse...

ele tava a distrair o adversário para poder sairmos para o contra ataque.

Garanto eu que não tive lá

Fábio