PLANO DE TREINOS ACTUAL

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Momentos 3

Quem anda "na bola" sabe como as coisas funcionam: De ano para ano, uns ficam, outros vão... Amigos, conhecidos ou simplesmente colegas de equipa decidem dar um rumo à sua vida, diferente dos restantes.
Contudo, existem aqueles, os grandes amigos, que nos marcam e deixam saudade! É o caso do André Pina Mendes!
No que seria a sua segunda época ao serviço das Arreciadas, surgiu ao Pyna uma proposta de trabalho aliciante, no estrangeiro, que não pôde recusar.
Faz pouco mais de um ano que o tivemos cá pela primeira vez, tímido e nervoso, vinha com a ideia de ser suplente e ir jogando uns bocados (imaginem!) mas que com o passar do tempo mostrou ser um dos melhores elementos da nossa equipa, vencedor do prémio regularidade, mestre no cabeceamento (a adversários também).
Fora de campo, era daqueles com quem podíamos contar, que ficava connosco até as tantas depois dos petiscos, que vinha ter connosco às festas de verão, que subia aos postes para ajeitar os holofotes!

Digo isto não só por mim, que faço dupla de Matraquilho contigo, mas também pelo sentimento mutuo de grande amizade que vi do grupo, daqueles que viveram na época passada uma grande união e o espírito de grupo!
Fica a recordação do ultimo jogo feito contra os Casais de Revelhos, na esperança de que no futuro o possamos voltar a ter por cá! (Se ele não vingar na liga Escocesa, claro!)

Força Amigo e bom trabalho!

5 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para que..Este menino é tudo dentro e fora de campo..

Camões 8

Anónimo disse...

Bonitas palavras sim senhor.

Se leres isto, grande abraço Pina

Fábio

Anónimo disse...

Como disse no dia em que foste... nd voltará a ser igual sem ti!
Tds os treinos e jogos me lembro de ti amigo e tenho sp a secreta esperança de te ver entrar, atrasado como sp, pela porta a dizer desculpem o atraso!
Foste das maiores vitorias da minha vida desportiva, pois graças á bola tenho o prazer de ser teu amigo!!!
Sp ctg Miguel Veloso...

Menotty_10

Anónimo disse...

É bom ler estas palavras.
Tive pouco tempo para o conhecer, mas é de certeza uma grande perda dentro e fora de campo.

Vamos lá malta vencer já no 1º jogo e dedicar a vitória ao Pina.

António

Anónimo disse...

ola rapaziada,
aki e o original...
nepia n e o miguel veloso :D lol
aki e o materazzi das arreciadas :D lol
e nao pensem que e pla minha qualidade futebolistica, kem me conhece sabe bem pk e :P
muito obrigado plas vossas palavras, apoio, compreensao e amizade desde o 1 dia em q vos conheci :)
foram bons momentos e bons laços de amizade que vao deixar saudade e qd mal se espera 1s lagrimas de cada x que me recordo de vcs e de 'nos'...mas...a vida e assim mesmo, complicada...no final ficam as boas memorias :)
por agora despeço me aki com 1 grande abraço pra tds e muita sorte, força e muita garra ai com o futebol ;)

Pyna 17

(oh pekeno n te eskeceste do meu ekipamento pois nao?! eu sei que nao :P)