PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PRÉ-ÉPOCA - 3º Jogo de Treino (RESULTADO)

Neste domingo a nossa equipa teve um jogo tranquilo onde recebeu e venceu os juniores do Tramagal por uns expressivos 8-0.
Foi um jogo desde o inicio dominado pela nossa equipa, que foi criando inúmeras situações de perigo mas sempre sem conseguir concretizar. Ao passar dos 10 minutos conseguimos chegar ao primeiro golo, através de uma boa jogada com o Fred a finalizar. Pouco depois um penalty permitiu ao Geison ampliar a vantagem. Através de bola parada com um cabeceamento, o Daniel fez o 3-0. Depois foi a vez do Camões, que fintou o guarda redes e fez o quarto e pouco depois, de canto, o Artur com um bom remate fez o 5º.
Já perto do intervalo, o Geison com um bom remate fez o 6º, resultado com que fomos para o descanso.
A segunda parte, com várias mexidas, foi mais equilibrada tendo até o TSU enviado uma bola ao ferro nos minutos iniciais. Com o desenrolar do jogo acabámos por chegar ao 7º através do Diogo e ao 8º e ultimo num livre do Tiago.
Jogo calmo, totalmente dominado pela nossa equipa, que não cedeu perante esta aguerrida equipa de jovens mas que se mostrou muito permeável na defesa.
De salientar a péssima exibição da equipa de arbitragem caseira.

Sem comentários: