PLANO DE TREINOS ACTUAL

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PRÉ-ÉPOCA - 5º Jogo de Treino (RESULTADO)

Realizámos nesta quinta mais um jogo de treino. Desta vez fomos ao recente campo sintético do Rossio (nº3) para enfrentar a equipa de Alferrarede.
O adversário entrou mais forte no jogo, impondo alguma presença no nosso meio campo mas ainda assim sem criar perigo para a baliza. Passados estes minutos iniciais o jogo ficou equilibrado e muito disputado a meio campo.
O Alferrarede foi o primeiro a chegar ao golo através de um cruzamento/remate muito bem colocado. Pouco depois conseguimos chegar ao empate, numa jogada em superioridade numérica, com um colocado remate por parte do Menotty.
Chegámos ao intervalo com um empate no marcador, numa primeira parte muito bem disputada.
Na segunda parte o adversário voltou a entrar forte mas cedo conseguimos equilibrar. Apesar disso, o Alferrarede conseguiu cedo chegar à vantagem através de uma falsa saída do Iuri, que deixou a baliza aberta para o adversário finalizar.
Não baixámos os braços e já a caminhar para o fim chegámos ao empate com o Jota a receber no coração da área e a bater o guarda redes adversário.
No ultimo lance do jogo, o adversário através de um lance pela esquerda chegou à vantagem.
Apesar do resultado foi um jogo bastante positivo da nossa equipa onde em maior parte do tempo estivemos par a par com o adversário.

1 comentário:

Anónimo disse...

foi um bom treino...
nao importa o resultado finhal.
a equipa esta a ficar bem fisicamente e estou a gostar da entrega de alguns jogadores dentro de campo...
há que continuar a trabalhar...
piranha22