PLANO DE TREINOS ACTUAL

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PRÉ-ÉPOCA - 6º Jogo de Treino (RESULTADO)

Agora sim, após o ultimo jogo de treino, fica encerrada a pré-época.
Nesta terça recebemos a equipa das Sentieiras e não fomos além de um empate a dois golos. Foi um jogo interessante e bem disputado onde as Sentieiras entraram mais fortes tentando criar algum perigo mas nós cedo equilibrámos. Contudo, ainda assim, num lance de bola parada, sofremos o primeiro golo num cabeceamento ao segundo poste.
Não baixámos os braços e fomos para cima do adversário, criando muitas hipóteses de perigo, inclusive cara a cara com o guarda redes onde numa delas o Menotty facturou e empatou o marcador. Nesta fase já dominávamos o jogo e a tendencia ofensiva mantinha-se. Daqui resulta o segundo golo com um bom remate do Geison à barra, sobrando a bola para o mesmo encostar para a baliza e fazer o 2-1. Reclamou-se fora de jogo neste lance.
Chegámos ao intervalo melhores mas a tendência inverteu-se na segunda parte. Ambas as equipas fizeram substituições contudo as Sentieiras entraram melhor e cedo chegaram ao empate numa boa combinação ofensiva.
Depois disto voltámos a equilibrar e conseguimos criar várias oportunidades de perigo, inclusive mais uma bola na barra mas o terceiro não surgiu. Com o passar do tempo fomos fazendo alterações e fomos quebrando o ritmo. As Sentieiras aproveitou para pressionar e com o jogo a caminhar para o final as Sentieiras ficaram por cima e criaram algum perigo onde se inclui uma bola na barra, sempre sem sucesso.
Jogo interessante onde, apesar do empate, fomos superiores às Sentieiras conseguindo criar inúmeras oportunidades de golo contudo pecámos na finalização e na forma como sofremos o primeiro golo.
Ainda assim as Sentieiras apresentaram-se fortes e fizeram um bom jogo, respeitando a sua condição de candidatos à vitória no Grupo A.

3 comentários:

Anónimo disse...

Epá tive assim tão mal que nem mereço aparecer ma ficha de jogo?

Fábio

Anónimo disse...

As gomas deram cabo do Pequeno....

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Foi o Camões que pediu :P