PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 30 de outubro de 2011

Taça Fundação INATEL- 1ª Jornada | 1ª Fase | Grupo B (RESULTADO)

Chegámos ao fim da primeira jornada com um empate a zero no terreno do Rio de Moinhos. Não era este o resultado esperado visto que só os três pontos interessavam, contudo, mediante o que foi o jogo, este empate é o resultado mais justo.
Fomos superiores durante todo o jogo nos sectores do meio campo e defesa, anulando todas as ofensivas adversárias e criando boas trocas de bola a espaços havendo também alturas em que entrámos no jogo do adversário de pontapé para o ar.
Nas transições para o ataque não conseguimos criar perigo à baliza do Rio de Moinhos, por ineficácia nossa mas também por mérito da defensiva adversária que se apresentaram muito compactos e eficazes a anular o nosso ataque, apostando depois num jogo directo nos seus atacantes rápidos, sempre sem sucesso.
Sem lances de perigo para ambas as balizas, com zero remates do adversário (um cruzamento foi o lance mais perigoso, que ainda bateu na barra) contra alguns nossos, pouco perigosos, o jogo acabou por ser pouco interessante.
Pouco a apontar à equipa de arbitragem, que tiveram uma exibição tranquila. Nota apenas para um penalty a nosso favor na primeira parte, por assinalar (foto abaixo).

 
 
 
 

Sem comentários: