PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 4 de dezembro de 2011

Taça Fundação INATEL- 6ª Jornada | 1ª Fase | Grupo B (RESULTADO)

Conseguimos este Domingo voltar às vitórias, obtendo os 3 pontos em casa e começando da melhor forma a segunda volta desta primeira fase.
Na recepção ao Rio de Moinhos entrámos fortes e cedo confirmámos a superioridade, dominando o adversário.
Ainda assim, num lance potencialmente inofensivo, o adversário beneficiou dum livre à entrada da área e numa excelente execução chegaram à vantagem.
Obrigados a procurar a reviravolta, fomos para cima do adversário, contando com uma forte tendência ofensiva e vários lances de ataque contudo o maior perigo veio dos livres directos.
Primeiro o Menotty, na cobrança de um livre envia a bola ao ângulo para defesa do guarda redes e pouco depois num lance muito parecido, enviou ao poste.
Adivinhava-se o golo e num lance de alguma sorte acabámos por concretizar onde o Artur, de costas para a baliza acaba por fazer um chapéu ao guarda redes e após bater na barra o auxiliar prontamente validou o golo. O adversário contestou a decisão alegando que a bola não entrou.
Chegámos ao intervalo com 1-1 no marcador mas com a nossa equipa a ser superior.
Entrámos para a segunda parte com o mesmo espírito e fomos à procura do segundo o que acabou por acontecer a meio da primeira parte, num bom golo do Fred.
Feito o 2-1, ainda contámos com algumas hipoteses para fazer o terceiro aproveitando a subida do adversário. Estes, em desvantagem, procuraram o empate tendo sido superiores na fase final do jogo contudo fomos fortes defensivamente e aguentámos a vantagem.
Pelo meio ainda contaram com um golo anulado por fora de jogo.
Vitória justa da nossa equipa onde acabámos por ser superiores apesar de não termos feito um grande jogo. Boa entrega do adversário.
Arbitragem tranquila mas com algumas criticas adversárias.


5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns malta!!!

Mais importante que os 3 pontos foi conseguirmos dedicar esta vitoría e td o nosso esforço ao nosso grande capitão e SEMPRE amigo!!!

Força Artur!

Força Arreciadas...

Nota: Porra o Evaldo (artur) com uma bufa marca aquele golo... eheh!!!

Anónimo disse...

Ele bem que tentou mandar mais uma bufa ou outra... mas não correram tão bem :)
Grande capitão.

Não interessa se é ou não bufa, já lá moram, 3 pontos ganhos e grande entrega de todos.
Vamos lá maltinha, ganhar o próximo.

Abraço
A. Dias

Anónimo disse...

levados ao colo...golo que nao entra....

Anónimo disse...

Ao colo? tanto chouro meu Deus!!! A unica pessoa que tem visão do lance do golo é o fiscal de linha e é ele que valida o golo!

O tempo que andaram a perder desde que marcaram o golo faltou dp no fim...

Boa sorte para o resto do campeonato!

Menotty

Anónimo disse...

podem tanto dizer que a bola não entra como eu dizer que entrou claramente, vimos todos o mesmo se bem que o outro senhor que tava a porta dos balneários disse que viu que ela não entrou (eram só um campo inteiro de distância mas pronto).

O que interessa é que ganhamos, e agora temos de continuar a ganhar se não esta vitória de pouco vale.

Amanhã lá estaremos para começar a preparar o próximo jogo

Fábio