PLANO DE TREINOS ACTUAL

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

T.F. INATEL - 2ªJORNADA - 1B (RESULTADO)

Nesta segunda jornada a nossa equipa não conseguiu roubar pontos à equipa do Alferrarede Velha, perdendo por 3-1.
Apesar da boa exibição, não conseguimos ser eficientes o suficiente na finalização, ao contrário do adversário, que soube aproveitar as oportunidades que surgiram e cedo chegou a uma vantagem dilatada por de dois golos.
Conseguimos reagir, reduzindo ainda na primeira parte, pelo Luis, mas foi o Alferrede Velha a chegar ao 3º golo já no decorrer da segunda parte.
Contámos ainda com algumas boas hipóteses para reduzir o marcador, mas sem sucesso.


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

T.F. INATEL - 2ªJORNADA - 1B

Após um começo com o pé direito, é agora altura de a nossa equipa se deslocar, à 2ª jornada, ao terreno do Alferrarede Velha. Será um jogo difícil visto que o adversário no seu reduto é forte contudo vamos seguir o exemplo da ultima partida disputada entre ambos e desta forma tentar garantir a vitória. Um bom resultado nesta partida deixará a nossa equipa muito bem posicionada para o apuramento à outra fase. Força ADCA!


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

T.F. INATEL - 1ªJORNADA - 1B (RESULTADO)

A nossa equipa fez este fim de semana o seu primeiro jogo do campeonato, recebendo e vencendo a equipa da Amoreira.
Entrámos bem no jogo e durante toda a primeira parte fomos superiores, criando várias oportunidades de golo mas apenas concretizando por uma vez, pelo Fred.
Na segunda parte fomos mais fracos, dando a hipótese ao adversário para dominar o jogo, contudo sempre sem perigo para a nossa baliza à excepção de um penalti não convertido, que resultaria no empate.
Boa exibição da nossa equipa numa vitória justa, somando desta forma os primeiros 3 pontos.


terça-feira, 22 de outubro de 2013

Equipa Técnica

A ADCA informa que a nossa equipa técnica ficou mais forte, em vésperas do arranque oficial da época 2013/2014.

O Treinador Adjunto e de Guarda-Redes, Márcio Fernandes, está de volta ao clube de modo a dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos durante a época passada.


Novidade é também a chegada do Massagista Joaquim Barata, que faz desta forma a sua estreia no clube para ajudar a manter os nossos atletas na melhor condição física possível.


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

T.F. INATEL - 1ªJORNADA - 1B

Começam no próximo Domingo, dia 20, os jogos a sério!
A nossa equipa receberá em casa o adversário do ultimo jogo, a Amoreira.
Não se prevê um jogo fácil, no que será uma primeira fase muito curta, mas a jogar em casa perante os nossos adeptos, temos a obrigação de vencer e começar logo a somar pontos.


quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PRÉ-ÉPOCA - 10º Jogo de Treino (RESULTADO)

Na disputa pelo 3º lugar, a nossa equipa voltou a não ser feliz na marcação das grandes penalidades.
Sendo isto um torneio de pré-época, a nossa equipa apresentou-se renovada relativamente ao jogo anterior.
A Amoreira entrou melhor no jogo e apesar de ter criado pouco perigo, foram sempre a equipa dominante.
Acabámos por ser mais felizes e chegámos ao golo através de um livre marcado pelo Menotty.
Durante todo o jogo fomos tentando gerir o resultado mas perto do final, e já com dois jogadores a menos, permitimos à Amoreira chegar ao empate.
O adversário ainda contou com um golo mal anulado, no ultimo lance do jogo.


PRÉ-ÉPOCA - 10º Jogo de Treino

Após não conseguirmos garantir o acesso à final, a nossa foi qualificada para disputar o 3º e 4º lugar, no Domingo, contra a Amoreira.


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PRÉ-ÉPOCA - 9º Jogo de Treino (RESULTADO)

Na recepção ao Alferrarede Velha, para disputar a meia final, a nossa equipa não foi além de um empate a zero, resolvendo-se por fim a eliminatória na lotaria das grandes penalidades.
Foi um jogo sempre muito disputado do inicio ao fim, com muita luta, algumas oportunidades de golo para ambos os lados e alguns lances mal assinalados que podiam ter influenciado a história do jogo.
Excelente exibição de ambas as equipas. Exibição muito "ligeira" da equipa de arbitragem num jogo duro.


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Equipa Técnica

A ADCA informa que chegou a acordo com os treinadores Jorge Beirão e Manuel Brasão para a não continuidade dos mesmos à frente do clube.


A equipa técnica já não orientou o treino desta terça-feira.
Para dar continuidade aos trabalhos, é com grande satisfação que a ADCA anuncia o regresso do treinador Luis Lopes, que comandou a equipa no ano passado.


Força ADCA!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

PRÉ-ÉPOCA - 9º Jogo de Treino

Apesar da derrota na passada eliminatória, a nossa equipa acabou por ser repescada e garantiu desta forma a presença na meia-final da edição 2013 da INCUP.
Desta vez, será altura de a nossa equipa receber novamente o Alferrarede Velha. Esperamos no proximo Sábado, dia 5 de Outubro, conseguir inverter a tendência do ultimo jogo, do modo a chegar pela primeira vez à final do torneio.


PRÉ-ÉPOCA - 8º Jogo de Treino (RESULTADO)

A nossa equipa deslocou-se neste Sábado ao terreno do Alferrarede Velha para disputar a eliminatória de acesso à meia final.
Apesar do jogo começar equilibrado, não fomos felizes e permitimos ao adversário chegar cedo ao golo. Adiantados no marcador, o adversário ganhou confiança e foi mais forte até ao intervalo, adiantando-se inclusive no marcador.
A segunda parte foi sempre equilibrada contudo nunca conseguimos chegar ao golo. A caminhar para o final, o Alferarrede Velha voltou a contar com alguns lances de perigo, donde surgiu o 3-0.
O adversário foi um justo vencedor num jogo onde ainda não conseguimos impor o nosso futebol. Felizmente fomos repescados.