PLANO DE TREINOS ACTUAL

sábado, 27 de dezembro de 2014

TFI - 8ª Jornada - Série A1

No passado fim de semana a nossa equipa deslocou-se ao difícil terreno do Alferrarede Velha. Não entrámos bem e o adversário conseguiu chegar cedo ao golo. Ao virar da meia hora de jogo apareceu o segundo golo fixando resultado até ao intervalo.
Na segunda parte acabámos por sofrer o terceiro golo mas ao caminhar para o final ainda conseguimos reduzir para 3-2, primeiro pelo Cláudio e depois pelo Pedro Silva.



domingo, 21 de dezembro de 2014

14/15 TFI - 8Avos Final - Taça 80 Anos

No passado Domingo a nossa equipa não conseguiu vencer o Bairro no seu terreno e desta forma foi eliminada da taça.
O adversário acabou por ser feliz, adiantando-se cedo no marcador e chegando pouco depois ao segundo golo, resultado com que chegámos ao intervalo.
Entrámos bem na segunda parte mas não conseguimos finalizar as várias oportunidades. Perto do final o Bairro conseguiu chegar ao terceiro golo, fixando o resultado final.




segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TFI - 7ª Jornada - Série A1

Mais uma vez não fomos felizes numa deslocação fora. No terreno da Venda Nova não conseguimos pontuar, mais uma vez, um pouco por culpa própria.
O adversário conseguiu chegar primeiro ao golo mas perto do intervalo conseguimos empatar pelo Rocha.
A segunda parte começou equilibrada mas acabámos por chegar à vantagem com um golo do Camões.
A ganhar e com um jogador a menos não conseguimos manter a liderança e acabámos por consentir o empate. Pouco depois, novamente de livre directo, a Venda Nova selou o resultado final.




domingo, 7 de dezembro de 2014

TFI - 6ª Jornada - Série A1

Na 6ª jornada levámos de vencida a equipa do Carvalhal por 4-0. Foi um jogo onde, apesar do empate a zeros ao intervalo, fomos sempre superiores.
Na segunda parte conseguimos chegar à vantagem através do Gafa. Pouco depois foi a vez do Espadinha fazer o gosto ao pé e a caminhar para o final ainda deu tempo para o Camões e o Alex facturarem.



TFI - 5ª Jornada - Série A1

A nossa equipa deslocou-se no passado domingo ao terreno da Ortiga para disputar a 5ª jornada. Não fomos felizes e acabámos por ceder mais uma derrota, desta vez por 3-2.
Ainda entrámos a ganhar com um golo do Espadinha mas o adversário conseguiu chegar ao empate antes do intervalo.
Na segunda parte, a Ortiga conseguiu dilatar a vantagem para 2 e 3-1. Da nossa parte não conseguimos mais que reduzir para 3-2 através de um livre directo do Cabaço.
Fica a nota para a má exibição da equipa de arbitragem.