PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Realizou-se no passado Sábado dia 20 a terceira jornada do campeonato de futebol do Inatel de Santarém. A nossa Equipa deslocou-se ao reduto do Carvoeiro e triunfou por três bolas a duas. A nossa Equipa alinhou com:
Márcio, Ricardo, Valério, Gama, Zé Carlos, Artur, David, Clemente, Tiago, Zinhaça e André.
Suplentes: Gonçalo, Ricardo, Rui Dias e Tiago Dias. Ao intervalo o Tiago Dias entrou para o lugar do Clemente.
Na primeira parte a nossa Equipa foi sempre superior ao adversário e adiantou-se no marcador através de um livre bem apontado pelo David. Durante este período a equipa do Carvoeiro apenas foi à nossa baliza por duas vezes e numa delas fez golo, fruto duma decisão da equipa de arbitragem no mínimo polémica, que assinalou grande penalidade por mão do nosso jogador José Carlos. O resultado ao intervalo era injusto, pois foram tantas as oportunidades de golo que a nossa Equipa construiu e que não foi capaz de concretizar.
Na segunda parte a equipa do Carvoeiro entrou com uma atitude muito agressiva tendo como protector a equipa de arbitragem que deixava constantemente passar em claro entradas violentas e maldosas sem contudo punir qualquer jogador da equipa adversária. Mesmo assim a nossa Equipa adiantou-se novamente no marcador com um golo soberbo do André que de fora da área encheu o pé e fez um golão. A nossa Equipa volta a consentir o empate na sequência de um canto e onde nos parece ter havido falta sobre um nosso jogador que foi impedido de saltar à bola. A nossa Equipa reagiu muito bem a mais esta adversidade e fez um pressing enorme sobre o adversário do qual iria recolher frutos já em periodo de descontos com um golo apontado pelo Zinhaça que aproveitou da melhor maneira uma confusão na pequena área para fazer o gosto ao pé, acabando por se redimir de ter falhado um pontapé de grande penalidade ainda o resultado estava um a um. Da equipa de arbitragem não vale a pena falar, pois já estamos habituados a sermos prejudicados sempre que entramos em campo, seja ele onde for. Temos que viver com o que temos. Na próxima jornada Sábado dia 27 a nossa Equipa recebe em casa a equipa do Vale das Mós.

Sem comentários: