PLANO DE TREINOS ACTUAL

sábado, 15 de dezembro de 2007

ARRECIADAS 2 -- ALVEGA 0

Campeonato Distrital do Inatel de Santarém
Série A - 10ª Jornada

Parque Desportivo D. Maria Luísa Godinho Soares Mendes em Arreciadas. 15 Dezembro de 2007 às 15 Horas.

Jogo aguardado com muita expectativa, pois defrontavam-se os dois primeiros classificados da série A do campeonato do Inatel. Vitória sem contestação da melhor equipa em campo. A nossa Equipa entrou em campo decidida a ganhar o jogo, demonstrando logo no inicio grande garra e determinação não dando quaisquer hipóteses ao adversário. Logo não é de estranhar que a nossa equipa se adiante no marcador por intermédio do Tiago Leonardo que numa disputa de bola com um defesa adversário leva a melhor e na cara do guarda redes faz golo. Continuamos a mandar no jogo e podíamos ter marcado novamente pelo Tiago que já dentro da pequena área falha o remate. Continuando a jogar com classe e determinação surge o nosso segundo golo também pelo Tiago Leonardo a passe de Rui Rocha que recebe a bola no nosso meio campo, arranca em grande velocidade deixando todos os adversários para trás e dá de mão beijada o golo ao Tiago.
A segunda parte foi completamente dominada pela nossa Equipa que não tendo feito mais golos teve várias oportunidades para o fazer, tendo o André Costa enviando uma bola à barra num grande golpe de cabeça após excelente cruzamento do lado direito do nosso ataque. Excelente jogo da nossa Equipa que brindou os seus simpatizantes com uma boa exibição e bom futebol. De realçar o desempenho, entrega, espírito de grupo e entreajuda demonstrados por todos os jogadores em campo. Parabéns à Equipa técnica que está a começar a construir uma grande Equipa. Com esta atitude e vontade temos equipa para passarmos à fase seguinte e lutar para os primeiros lugares.

3 comentários:

TAG disse...

Belo jogo! Pelo menos da nossa parte, principalmente na defesa, as coisas têm saido bem e eu acho que é dai que vêm os nossos bons resultados com o Artur e o Gama com nota 10. Tivemos uma ajudazinha no primeiro golo, mas tambem nos prejudicaram na parte disciplinar...
Para quem vai em primeiro só com 1 empate e o resto vitórias não mostrou muita coisa, mas ha uns anos tambem houve uma equipa que na primeira volta so empatou um jogo e na segunda não ganhou quase nenhum... acho que essa historia é capaz de se repetir este ano, mas desta vez essa equipa não é as Arreciadas! :)

E consta que foi o jogo de despedida para alguns ;)

já agora... faço a minha publicidade:
www.udr.pt.vu
vou tentar acaba-lo ainda esta semana

Pedro Pequeno disse...

Bem aproveito para deixar uma breve opinião.
No meu ver as Arreciadas dominaram o jogo do principio ao fim, o Alvega quando se chegou à nossa baliza foi apenas em lances de contra ataque principalmente, mas sem grande perigo.
O jogo foi sempre mais disputado no meio campo do Alvega, principalmente na segunda parte, evidenciando o domínio da nossa Equipa.
Em relação ao melhor em campo, o meu voto vai para o Tiago Leonardo. Independentemente do que a equipa possa ter jogado, no meu ver os dois golos marcados por ele é que fazem o resultado. É ponta de lança e cumpriu a sua função.

TAG disse...

Hum.... este jogo era complicado para escolher o melhor em campo. Por exemplo no segundo golo o mérito tem que ir todo para o Rocha, e para quem lhe passou a bola em porfundidade (que não me lembro quem foi) porque depois o Tiago so teve que encostar, mas no primeiro sim, o golo é com mérito dele... (apesar do fora de jogo LOL) ;)