PLANO DE TREINOS ACTUAL

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

JOGO TREINO

Temos que nos proteger bem......eles só dão porrada!
É destes treinos que os jogadores gostam. Defrontar equipas de escalões superiores galvanizam-nos e levam-nos a praticar bom futebol. Foi o que sucedeu no treino de hoje. A nossa Equipa deslocou-se ao Gavião para efectuar um jogo de treino com a equipa local e encarou este treino como se de um jogo a sério se tratasse. De realçar a atitude e o empenho de todos os jogadores que jogaram de igual para igual com a equipa adversária, não virando nunca a cara á luta. O resultado de 3 a 0 a favor da equipa adversária não espelha o que realmente se passou em campo, pois a nossa Equipa não foi em nada inferior ao adversário, criando também ela algumas situações soberanas de golo. O mais importante foi termos feito um grande treino contra uma equipa que milita na Distrital de Portalegre e está invicta nesse mesmo campeonato.

6 comentários:

Anónimo disse...

OHHH tinham que meter era a foto do david nú! HAHA como ele dizia "depois era só gajas a ver os jogos" HAHA :P

Xé_Silvia disse...

oi mas este blog agora virou site para maiores de 12 anitos? ai...18 anos :p haha

Ah já agora o cachecol é bem giro ehehe o meu :p

ARCFA disse...

Boa sorte para o resto do campeonato e já agora aproveito para mandar um abraço e desejos de Feliz Natal e Própero Ano Novo a todos os digientes, técnicos e jogadores das Arreciadas, sem esquecer os adeptos e que nos encontremos na Final. No desporto também existe amizade são como a das nossas 2 equipas ao longo dos anos, apesar de quando jogamos é para ganhar. Saudações desportivas.
JBrito
Presidente Almoster

Anónimo disse...

so falto eu ai para a frente de ataque PEDRO MARTINS

Anónimo disse...

o Macio es o maior na baliza

Anónimo disse...

dezejo as maiores fleçidades para o resto do campionato......FELIZ NATAL PARA TODOS ESPEÇIAL-MENTE PARA O SENHOR RODRIGO QUE MEREÇE TODO O RESPEITO DE TODO O PLANTEL...PEDRO CANHOTO.......VIVA O BENFICA.....