PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 10 de fevereiro de 2008

ARRECIADAS 1 - S. FACUNDO 0

Campeonato Distrital de Futebol do Inatel de Santarém
Série A - 16ª Jornada



Parque de Jogos Dona Maria Luisa Godinho Soares Mendes em Arreciadas.
Sábado 09 de Fevereiro de 2008 ás 15 Horas.

Mais uma vitória e um grande passo para atingirmos a fase seguinte, objectivo primário da nossa Equipa. Este era mais um jogo que previamos ser complicado, visto ser um dérbi na nossa Série. A nossa Equipa apesar de algumas alterações forçadas, devido a lesões, foi sempre a melhor equipa em campo e aquela que sempre procurou a vitória.
Começamos bem o jogo e logo no inicio o nosso jogador Gonçalo Valério remata fora da área e vê a bola embater na barra. O S. Facundo defendia bem e em alguns contra-ataques conseguia chegar com relativo perigo á nossa baliza, mas sem contudo criar qualquer oportunidade de golo. Continuamos a fazer o nosso jogo e poderiamos abrir o marcador pelo Rocha numa jogada em que se isolou e sózinho perante o guarda-redes adversário, faz um chapéu enviando a bola por cima da barra. Passado poucos minutos, o Rocha faz golo através da marcação de um canto directo. Foi sem alteração no marcador que as equipas foram para intervalo.
Na segunda parte o nosso dominio mais se acentuou e muito raramente o adversário conseguia sair do seu meio campo. O resultado final não se alterou mas por diversas vezes o poderiamos ter feito, tanto por intermédio do André que após excelente jogada do Rocha pelo lado esquerdo remata para as mãos do guarda-redes, pelo Tiago Poupino que falha escandalosamente uma ocasião de golo práticamente em cima da linha da pequena área e só com o guarda-redes pela frente e também pelo Katita que após uma insistência pelo lado esquerdo consegue entrar na área e quando tudo indicava que iria fazer golo, remata muito mal e vê assim goradas as suas pretensões de fazer golo. Quanto ao S. Facundo, poderia já no final do jogo ter marcado mercê de uma desatenção do nosso guarda-redes Márcio que oferece a bola a um adversário e só não é golo porque não tinha mesmo que ser. Ainda bem, porque o resultado mais justo era sempre sem duvidas a vitória de Arreciadas.
Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem, só temos a lamentar a falta de coordenação do árbitro com os seus auxiliares, que pelo menos por três vezes desautorizou os seus colegas, não seguindo as indicações que lhe tinham sido dadas e marcando como ele entendeu, mesmo sendo os jogadores adversários a darem razão aos auxiliares.

2 comentários:

TAG disse...

"grão a grão..."

...interessa é ganhar :)

TAG disse...

Aquelas votações para o mais Valioso estão todas viciadas!!!

É só hackers! :P