PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

ARRECIADAS 1 -- SENTIEIRAS 2

Campeonato Distrital de Futebol do Inatel de Santarém
Série A - 18ª Jornada

Parque de Jogos Dona Maria Luisa Godinho Soares Mendes Sábado 23 de Fevereiro de 2008 ás 15 Horas

Chegou ao fim a fase por séries do campeonato do Inatel de Santarém. A nossa Equipa alcançou um dos seus objectivos que era a qualificação para a fase seguinte. Tudo isto independentemente dos dois últimos resultados negativos que obtivemos nas duas últimas jornadas. Não vou fazer comentários a este jogo, pois a cabeça de muitos dos nossos jogadores já estava no primeiro jogo da fase seguinte e não tiveram a concentração necessária para levar a melhor sobre o adversário. No entanto gostamos da exibição da equipa que se bateu muito bem durante todo o jogo.

Quanto áqueles que não gostam de nós, paciência, têm que nos aguentar ainda mais três jogos. A vida é assim, os fracos ficam pelo caminho e só os fortes continuam a sua caminhada. Dos fracos não reza a história.

Em breve divulgaremos os nossos próximos jogos.

12 comentários:

Anónimo disse...

As Arreciadas ficou em terceiro, vejam o blog da Inatel as regras de desempate.

TAG disse...

sim, mas passam os 3 primeiros.

Parabens ás arreciadas

Anónimo disse...

Muito boa tarde, é a primeira vez que visito este blog e como nascido em Arreciadas só tenho que dar os parabéns á Associação pois tem aqui um veiculo de informação muito importante para quem está longe da nossa querida aldeia. Este blog ao contrário de alguns que já visitei, tem uma aparência suave, as cores foram bem escolhidas e vê-se que os textos são bem tratados. Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho realizado. Quero também felicitar a equipa de futebol pelo seu apuramento para a fase seguinte, contribuindo assim uma vez mais para a divulgação da nossa aldeia por esse país fora. A partir de agora passarei a ser fã incondicional do vosso (nosso)blog.
Um bem haja a todos os que trabalham para a nossa aldeia.

Anónimo disse...

grande vergonha o jogo de sabado uma arbitragem vergonhosa , k e poxivel a equipas da sentieiras nao levar nenhum cartao e impossivel e riduculo este nivel de arbitragem !!!!!!!!!força a equipa das arreciadas

Anónimo disse...

O primeiro objectivo foi alcançado, sermos apurados para a fase seguinte. Nem sempre jogamos bem é verdade, mas fazer melhor do que fizemos era impossivel. Senão vejamos: durante as dezoito jornadas nunca a equipa técnica conseguiu colocar em campo a mesma equipa que tinha jogado na jornada anterior, uns porque estavam lesionados e outros porque a sua vida professional não lhes permitia estarem presentes nesses jogos. Mesmo assim conseguiu-se o apuramento, coisa que outras equipas com menos problemas que nós não conseguiram. Temos que dar os parabéns á equipa técnica pelo excelente trabalho realizado. Já agora deixo aqui uma pergunta. O que é que esta equipa será capaz de fazer quando todos os jogadores estiverem em forma e disponiveis para jogarem a tempo inteiro? Penso que ainda vamos dar muitas alegrias aos nossos simpatizantes. Qualidade é o que não falta nesta equipa, tomara muitas equipas terem os valores individuais que nós temos. Vamos dar um passo de cada vez e tentar alcançar o segundo objectivo que é o de passar esta fase de grupos. Assim também tenhamos sorte com o sorteio. Para a equipa técnica e para todos os jogadores do plantel, o meu OBRIGADO.

Anónimo disse...

Vi quase todos os jogos da equipa do Arreciadas e devo dizer em abono da verdade que tem uma belissima equipa, com bons praticantes mas com alguns resultados negativos, muito por culpa do seu treinador, que insiste em inventar jogo após jogo.
não vi o 1º jogo em Alvega por questões de trabalho, mas ouvi, que a derrota foi merecida devido á falta de jogadores. Mas analizemos as ultimas duas derrotas; Na 1ª contra os casais a equipa fez um excelente jogo esteve a ganhar quase todo o tempo mas no fim cairam não só a uma infelicidade do GR mas também porque apenas tinha um jogador no banco, o que surpreendeu todos,e a equipa caiu fisicamente, nada a dizer. 2ª derrota em casa, Sentieiras, é certo que o 2º golo não existe a bola passa acima da trave e embate na rede da balisa por trás confundindo um fiscal de linha que esteve sempre a dormir. Como aqui tinha jogadores logo teve de inventar, vejamos: Os dois melhores em campo nos casais ficaram no banco. depois construiu uma equipa sem velocidade O Clemente fez um bom jogo nos casais a médio, jogou à defesa, lento e sem pernas deu barraca (não merecia) o Zé Carlos motor da equipa jogador com mais garra (lateral direito) ficou no banco porquê ? faltou aos treinos? e o Zinhaxa o jogador mais capaz de construir jogo, excelente nº 10 tomara muitas equipas telo e que faz o sr? Banco porquê? por faltar um treino? Sr Treinador é altura de pensar no que é melhor para a equipa. Por favor ponha os melhores em campo e cada um a jogar onde mais rende deixe-se de demagogias a equipa não merece e pode ter a certeza que os jogadores vão entender a situação. Só mais uma achega no Inatel como em qualquer outro campeonato os jogos ganham-se a meio campo que é precisamente onde mais mexe, grande erro. A equipa entra mal em quase todos os jogos devido às suas opções, às vezes não conseguem ambientar-se ao lugar (novo) que ocupam e depois são queimados e gera desmotivação. A equipa segue em frente e espero sinceramente que o sr treinador pense nas linhas que aqui escrevo, esta critica que lhe faço é construtiva só pretende ajudar, não pretendo denegrir a sua imagem, até porque reconheço que tem potencial. para terminar peço à Equipa que jogue com cabeça e com garra, temos potencial para ir longe independentemente das equipas que nos calharem. parabéns também à direcção que consegue manter acesa a chama do orgulho Arreciadence. por isso VAMOS GANHAR PORRA.

TAG disse...

não me lembro do ze carlos ficar no banco em nenhum jogo... e o zinhaxa foi quando andou a lesionado de certeza...

acho que só quem está por dentro é que sabe os problemas e o real porquê das coisas, quem vê de fora é sempre muito facil comentar... e quanto ao pessoal não jogar por faltar aos treinos, aqui deve ser dos unicos sitios onde isso nunca se aplicou.

Anónimo disse...

Estou de acordo em parte com o que o anónimo diz, para se ter uma equipa a jogar bom futebol não se pode dar prioridade a quem vem aos treinos. Eu sei que é desanimador para quem vem a todos os treinos e depois não joga, mas também sei que quem vem sempre aos treinos o faz porque gosta de treinar independentemente de jogar ou não. A equipa técnica tem que colocar em campo não os melhores nem os que vêm sempre aoas treinos mas sim aqueles que se encontram em melhor forma e dão melhores condições para se vencer os jogos. Digo isto porque um jogador por faltar a um treino não que dizer que esteja em pior forma do que aquele que veio a todos os treinos. No meu ponto de vista, sempre que um jogador que é titular indiscutivel vai para o banco por ter faltado aos treinos, só pode ser por castigo do treinador ou ser um exemplo para os outros. Muitas das vezes perdemos jogos porque a equipa técnica entende castigar alguém e depois sai-lhes o tiro pela culatra. Não sei se estão recordados de um jogo que fizemos na Azambujeira e que se ganhassemos iamos á final? Pois bem o que é que aconteceu. O Isolino que era titular indiscutivel não foi aos treinos durante a semana por motivos familiares e nesse jogo foi para o banco. A equipa estava habituada a jogar com ele como ultimo defesa e não se adaptou ao sistema inventado pelo treinador. Na segunda parte do jogo com ele em campo o jogo mudou completamente, fomos eliminados mas também podiamos ter ganho o jogo. Se não me engano o actual treinador fazia parte dessa equipa técnica. Por isso não volte a errar e vamos pensar com cabecinha e levar de vencida os próximos jogos pois o nosso plantel tem valor para se bater com qualquer equipa. Parabéns á equipa técnica pelo apuramento para a fase de grupos.
FORÇA ARRECIADAS.

Anónimo disse...

oh bad-religion
la por passarem os tres primeiros, teem o direit de enganar os apoiantes dizendo que passaram em 2 quando afinal passaram em 3...???
porque é que se queixam dos arbitros?? nao foram os mesmos para o adversario tambem???

TAG disse...

Epa isso ja não posso falar porque nao fui que fiz a tabela, mas pelo que vejo ela não é a final, apenas foram actualizados os pontos das equipas de resto está tudo igual á jornada anterior e como na jornada anterior estavam em segundo continuou igual. Mas tenho a certeza que quando colocarem a tabela com tudo actualizado as coisas iram estar como devem ser.

Isso dos arbitros... pelo que ouvi dizer nesse jogo ha 1 golo que nem sequer entra na baliza, acho que quando acontecem coisas deste tipo ha mais que razões para se falar dos arbitros...

Anónimo disse...

Para o senhor que se identifica como anónimo tenho todo o gosto em lhe esclarecer alguns pontos. A classificação é provisória estando a aguardar pela classificação oficial do Inatel. Aqui ninguém pretende enganar ninguém pois só queremos o que nos pertence. Quanto aos árbitros, tema que está sempre a abordar, digo-lhe que se alguém tem razões de queixa das arbitragens somos nós, para confirmar o que digo basta vir a Arreciadas e ver alguns dos nossos jogos. Quanto á vossa pessoa, não sei porque detesta tanto a equipa de Arreciadas, das duas uma, ou nunca jogou nesta equipa e sente-se frustrado por isso ou então já cá jogou e é alguém que não interessava ao grupo e não foi aceite. Pode também ser por não nos conhecer, porque se nos conhecesse não falava assim porque sabia que somos das aldeias mais hospitaleiras do nosso país, sabemos receber e bem todos os que nos visitam e que connosco privam.
ARRECIADAS SEMPRE!

Anónimo disse...

Opa. Há anónimos e anónimos, assinei um comentário como anónimo o qual começa assim "vi quase todos...",(foi só este) e apesar de manter anónimo agora como Grrr Grrr não quero ser confundido como inimigo mesmo sabendo estar no anonimato. se o meu comentário fosse com intenção de prejudicar nem sequer me "retratava". um dia saberão a minha verdadeira identidade se achar que é necessário até lá prefiro assim.
Um abraço a todos Vamos ganhar POORA.