PLANO DE TREINOS ACTUAL

domingo, 17 de fevereiro de 2008

CASAIS REVELHOS 3 - ARRECIADAS 1

Campeonato Distrital de Futebol do Inatel de Santarém
Série A - 17ª Jornada

Campo de Futebol em Casais Revelhos
Sábado 16 de Fevereiro de 2008 ás 15 Horas

Este era um jogo para cumprir calendário visto que já estamos práticamente apurados para a fase seguinte do Campeonato do Inatel. O objectivo principal para este jogo foi atingido que era não levarmos cartões para subirmos na classificação da disciplina. Mas vamos á história do jogo. A Equipa Técnica teve grandes dificuldades em montar um onze para este jogo, pois as ausências eram muitas, umas devido a lesões, outras devido a doenças e algumas devido a afazeres profissionais. No banco de suplentes estava simplesmente o Tiago Dias que ultimamente tem sido o guarda-redes suplente. Mesmo assim, fortemente limitados, fomos sempre a melhor equipa em campo, sobretudo na primeira parte em que fizemos um bom jogo, trocando muito bem a bola. Fomos para o intervalo a vencer por uma bola a zero com um espectacular golo do Zinhaxa que com um forte pontapé ainda bastante longe da baliza inaugura o marcador. Na segunda parte continuamos a mandar no jogo, mas conforme iam passando os minutos mais se agravava a condição fisica de alguns dos nossos jogadores, jogadores como o Zinhaxa e o André Costa que estiveram muito tempo sem treinar devido a lesões. Quando todos pensavam que o resultado não ia sofrer alteração até ao final da partida, pois o adversário não mostrava argumentos para ultrapassar a nossa defesa, eis que o nosso guarda-redes Márcio, pensando que estavamos no Natal, oferece o golo (qual perú) ao adversário, num livre ainda antes do nosso meio campo e em que o jogador adversário nem sequer remata á nossa baliza, centrou a bola para a nossa área, esta bate no chão e o Márcio decide abrir a capoeira. Erros destes acontecem a qualquer um, ainda bem que é nestes jogos em que pouca coisa está em jogo. Na fase seguinte isto de certeza não vai acontecer pois não Márcio? A partir daqui o adversário ganha ânimo e aproveita as deficiencias fisicas dos nossos jogadores e marca por mais duas vezes. Contudo o resultado é exagerado e não espelha o que realmente se passou em campo.
Quanto á equipa de arbitragem pouco ou nada há a dizer, tirando uma ou outra falta mal marcada ou um ou outro fora de jogo, fizeram um bom trabalho não complicando o que era fácil.



12 comentários:

Anónimo disse...

para mim ouve um jogador mais em destake, k merecia ter sido considerado o homem do jogo..
K FOI O GAMA..
e nos não podemos pensar k ja passamos pk, temos é k ganhar os jogos de sab a sab, isso sim..

TAG disse...

lol, não havia jogadores?

Se calhar é o castigo por pouco utilizar os suplentes que havia...

podiam ter telefonado, que eu ia la fazer numero no banco, estava em casa sem fazer nenhum...

Anónimo disse...

especialmente para o bad-religion...

nem sei como perdi o pouco do meu tempo, eu que ate tenho (ou tinha) alguma consideraçao pelas gentes de arreciadas, ao ver este blog...(nem sei que dizer)...HUMILDADE MEUS AMIGOS...HUMILDADE...é o que falta a muitos, pois ao ver todos os comentarios, so consigo encontar a falar bem (ate aqui tudo bem agora a desvalorizar os adversarios e culpar sistematicamente o arbitro)...nao considero isto desportivismo, posto isto e como nao é da minha maneira de ser, tenho de torcer pelos outros...que ganhe as sentieiras, para ver se vos tira esse orgulho todo...sinseramente...

Anónimo disse...

Resposta a anónimo.
Em primeiro lugar, obrigado por visitar o nosso Blog.
Não se compreende este seu comentário, pois se leu o post sobre o jogo com os Casais Revelhos onde vê a falta de humildade? Dizer que não jogaram muitos jogadores influentes na equipa é falta de humildade? Ou será desvalorizar o adversário?
Só fala assim quem não conhece a nossa equipa e sabe que neste jogo faltaram muitos jogadores que são titulares. Culpar sistemáticamente o árbitro? Onde é que leu isso? Pode não gostar de nós, mas não escreva inverdades. Se prefere que ganhe as Sentieiras, tudo bem, somos desportistas e aceitamos as opiniões dos outros. Entretanto, se não é tirar-lhe muito do seu pouco tempo, continue a visitar-nos e a depositar aqui os seus comentários.

TAG disse...

Normalmente nem costumo responder a anónimos, se é para falarem (bem ou mal) sobre mim identifiquem-se.

Agora não percebo porque é que o seu comentario é especialmente para mim. Acho que nunca falei de arbitragens e muito menos rebaixei o adeversário, antes pelo contrario, até costumo ser um bocado critico em relação aos jogos das arreciadas

ou então foi especialmente para mim porque concorda comigo e está do meu lado...

Anónimo disse...

ai o anonimo.. se as sentieiras quiserem ganhar no sab, vão ter k correr e demostrar k querem ganhar o jogo no sab.. não pensem k vão la chegar, k vão ver e ganhar o jogo.. pk não vai ser assim.. pk nos os jogadores das arreciadas por mais k desfalcados ke tamos não vos vamos facilitar a vida.. vão ter k correr mais k nos..
ass: poupino

Anónimo disse...

pa ouvir ladrar oico os caes. aguentem pk vao ter k nos aguentar mais alg tempo. dor de cotovelo e lixado

Anónimo disse...

estas a referir a quem?!
as arreciadas ou as sentieiras?
o ladrar

TAG disse...

estes anónimos são loucos...

Anónimo disse...

ho meu do ladrar, mas tu não dizes por quem troçes..

Anónimo disse...

o esperto n e troces mas sim torces. arreciadas obviamente.o ladrar e pra exe anonimo k so sabe e xorar.o k conta sao os pontos e n as lamurias e xoradeiras.

Anónimo disse...

Excelente jogo para quem só tinha um suplente no banco e ainda por cima Guarda redes e que teve de ser utilizado como jogador de campo, devido à lesão de um colega, que se vinha a mostrar como o melhor em campo ( que Golão).Enquanto houve pernas os casais nem a cheiraram mas depois dum enorme frango tudo foi por água abaixo (apenas este erro do GR que considero bom, mas todos falhamos um dia), infelizmente não mereciam a derrota pelo que jogaram.boa sorte para a fase seguinte. GRRR GRRR