PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 31 de março de 2008

ARRECIADAS 1 - RAPOSA 0

Campeonato Distrital de Futebol do Inatel de Santarém

2ª Jornada Fase Final

Parque de Jogos D. Maria Luisa Godinho Soares Mendes.
Domingo, 30 de Março de 2008, às 16Horas.

Este era um jogo que tinhamos que vencer, visto que se perdessemos ficariamos desde logo arredados da fase seguinte. Os nossos atletas encararam este jogo com grande determinação e empenho como se de uma final se tratasse. Do jogo pouco há a dizer, pois o mesmo foi muito disputado e jogado sobretudo no meio campo, com poucas ocasiões de golo para ambas as partes. Já na segunda parte podiamos ter chegado ao golo através de um cabeceamento do André que viu o guarda redes fazer uma defesa fantástica e também através do Vitor Rodrigues que depois de se livrar de vários adversários e só com o guarda redes pela frente remata ao lado da baliza. Quando todos esperavam pelo empate, eis que surge o Zé Carlos cara a cara com o guarda redes e faz um golo algo estranho (nem ele sabe como). Apesar de tudo, a vitória assenta bem na nossa Equipa, pelo que lutou e pelas contrariedades que teve com as lesões do Ricardo e do Tiago.
Quanto à equipa de arbitragem, temos que criticar o juiz principal, pela sua gritante dualidade de critérios uma vez mais em prejuizo da nossa Equipa. Como é possível mostrar uma cartão amarelo ao Tiago que diz ao Árbitro que não fez falta e houve adversários que lhe chamaram de tudo, desde palhaço, és uma merda, parvalhão e para eles não teve a coragem de mostrar qualquer cartão. Já estamos acostumados a ser assim com este árbitro, não sei que mal lhe fizemos mas sempre que dirige um jogo nosso a sua dualidade de critérios é sempre para nos prejudicar. Se estão recordados, foi este senhor que apitou o nosso jogo com os Envendos e nos mostrou cartões que deixaram todos os presentes de boca aberta (inclusivé os adversários) e a dizerem como é possível mostrar amarelos em certas situações. Quanto aos seus auxiliares, estiveram bem.
Para o próximo jogo esperamos ter uma equipa de arbitragem à altura do próprio jogo.
Vamos estar todos em força na Amoreira para juntos ultrapassarmos mais um obstáculo e passarmos á fase seguinte.

11 comentários:

Anónimo disse...

Vamos a eles porque eu quero estar na final a fazer a festa.

Katita

rickytramagal@hotmail.com

Anónimo disse...

bom jogo parabens e cabeça limpa para a amoreira força!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

parabens falta so uma vitoria ..

Anónimo disse...

GRANDE MENTIRA O ZE CARLOS NAO ESTA CARA A CARA COM O GUARDARREDES OUVE QUEM LUTASSE POR ISSO SE NAO FOSSE O ROCHA NAO AVERIA OPRTUNIDADES NEM O GOLO POR MIM O JOGADOR MAIS VALIOSO DEVIA SER O ROCHA PORQUE NAO E QUE TENHA DESSIDIDO O JOGO MAS SIM PELO DEZEMPANHO QUE MOSTROU EM ESTAR SEMPRE A POCHAR PELA EQUIPE E SEMPRE A ACREDITAR NA VITORIA ESPERO QUE ELE ESTEJA MELHOR AINDA NA AMOREIRA PARA PODERMOS LA MATAR O BORREGO FORCA ARRECIADAS

Anónimo disse...

Ó anónimo, tu tens a tua opinião e eu tenho a minha. Se o Zé Carlos não está na cara do guarda redes peço desculpa, mas do sitio onde eu estava (banco de suplentes) é essa a ideia que me dá. Quanto ao desempenho do Rocha ninguém duvida que também esteve bem no jogo assim como todos os outros que jogaram. Entendi que, como todos jogaram bem, era dificil de escolher o mais valioso em campo, pois todos demonstraram grande atitude em campo. Neste caso a escolha recai no Zé Carlos simplesmente por ter decidido o jogo a nosso favor com a obtenção do unico golo do jogo. Ninguém tira o mérito ao Rocha e se foi ele que fez o passe para o golo os meus parabéns pois também ele contibuiu e muito para a nossa vitória. Mas como o que fica na memória das pessoas é quem marca golos a escolha entre quem faz o passe ou quem marca o golo, geralmente vai para quem marca.
Quanto ao Rocha estar melhor na Amoreira, também assim o espero e penso que não é dificil estar melhor pois ele tem valor mais que suficiente para se ele quiser, ser sempre o jogador mais valioso da equipa. Só já não o foi porque ele não quer, e se ele for honesto sabe bem que nunca dá o máximo nos jogos. Bastava ele se aplicar um pouco mais e com a técnica e velocidade que ele tem, não havia defesa que o conseguisse parar. Espero que na Amoreira não seja só ele a estar bem mas sim toda a Equipa para ganharmos o jogo e dificultarem-me a escolha para o jogador mais valioso.

Anónimo disse...

ganhei o jogo domingo na amoreira e depois vem morrer na casa do campiao paco dos negros

Anónimo disse...

estes anonimos tem piada..
vamos ver se la vamos morrer ou se são voces k vão cair aos nossos pes... loll

Anónimo disse...

e sera k o paçoas negros paça???????????

Anónimo disse...

AS ARRECIADAS É TEMIDA EM TODO O LADO,Somos sempre os maiores.
o melhor jogador em campo,para não haver discussões,é o Daniel 34!
abraço a todos e tentar ser campeão....

Anónimo disse...

ate seres campiao ainda tens correr muito nao se esquecam que tem iquipas muito fortes a vossa frente se apanham a azambujeira ai morrem de certeza ou os pacos negros

Anónimo disse...

não sei se morremos.. o primeiro jogo, foi o primeiro, agora o segundo não vai ser igual..
nos perdemos 2.0, max podiamos ter empatado ou ganho o jogo..
max garanto k se ouver outro nao vai ser igual..~
e amanha vamos ganhar, e vamos eleminar os passos negros..
max mais uma vez digo, k estes annonimos tem muita piada..
se fosse, homenzinhos edentificava-se.. pois é..