PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 28 de abril de 2008

FINAL ÉPOCA 2007/2008.

A Equipa de Futebol da Associação Desportiva e Cultural de Arreciadas terminou mais uma época futebolistica. Uma vez mais a Associação foi dignamente representada e o seu nome foi levado bem longe no distrito de Santarém, tendo ficado nos oito primeiros classificados num universo de sessenta e duas equipas que compunham o campeonato do Inatel de Santarém. A Direcção da Associação agradece a todos os jogadores que fizeram parte deste grupo o seu enorme esforço, dedicação e empenho que empregaram na defesa das cores desta Associação. Agradecemos também á Equipa Técnica (Caldeira, Paulo Alexandre e Fernando Paulo) o excelente trabalho efectuado, enaltecendo o enorme empenhamento demonstrado em toda a época pela parte do responsável máximo o José Carlos que se dedicou de alma e coração a uma terra que não é a sua e a qual estamos convencidos terá tomado como sendo a sua segunda terra. Agradecer ao nosso massagista Manuel Augusto, a sua ajuda e colaboração sempre que solicitado, realçando aqui os seus dotes inquestionáveis nesta área. Agradecer a todos os que fizeram de seguranças durante todos os jogos, Tó Fernandes, Carlos Salgueiro, Russo, Alberto Isidro, Pardal e Brasa. Agradecer ao José Bragança e á Carina por nos ajudarem na bilheteira. Agradecer ao Joaquim Heitor a disponibilidade para estar presente nas entradas. Agradecer ao Leitão as secas que passou práticamente sózinho no bar. Agradecer á Maria João, a lavagem dos equipamentos dos jogos e dos treinos e a sua inagualável confecção de tão bons repastos com que brindava os nossos atletas no final dos jogos efectuados em casa. Agradecer também a todos aqueles que contribuiram com a sua ajuda monetária através da publicidade nos nossos programas e a todos os Sócios e simpatizantes desta humilde Associação que com muita paciência nos aturaram durante toda a época.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fica sempre bem os agradecimentos e é de salientar quem ajuda, mas por acaso não se estão a esquecer de ninguém? Por acaso o Rodrigo não faz parte desse grupo ou não merece que lhe agradecem todo o trabalho realizado? Um grande abraço para o Rodrigo, pois é ele que faz com que tudo isto funcione.

Anónimo disse...

Boas pessoal antes de mais parabéns pela época realizada que superou as minhas expectativas.Agora é tentar fazer melhor para o proximo ano. um peuqeno aparte não deizem morrer ofutebol de salão k é das poucos coisas que temos para nos entreter no verão na nossa aldeia.1 abraço

TAG disse...

Pois, o Rodrigo não ia agradecer a ele mesmo... LOL é ele quem posta aqui :P

Mas sim, sem ele a equipa de futebol das Arreciadas não era nem metade do que é :)

Força ai