PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

INATEL


Sábado, 08 de Novembro de 2008
ARRECIADAS 1 -- ESPARTEIROS 2
Treinador: José Carlos, Treinador Adjunto: Vitor Rodrigues, Delegado: Rodrigo, Massagista: Manuel Augusto.
Equipa Inicial: Márcio, Marques, Hugo, Ricardo e Fontinha. David, Gama (Cap), Pedro Fernandes e Artur. André e Tiago Leonardo.
Suplentes: Pedro Cunha, Rui Dias, Tiago Dias, Rui Rocha, Jota, Clemente e Vitor Rodrigues.
Marcador: André.

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo de futebol praticado apenas por uma equipa "ARRECIADAS", as outras duas apenas foram marcar presença no estádio, sendo que a equipa que devia ser imparcial, burrou a escrita (quando estava 1-1 ficou por marcar uma grande penalidade que mudaria o curso do jogo). Muito boa atitude durante os 90 minutos da equipa das Arreciadas, principalmente na segunda parte em que se alugou por completo meio campo, faltou apenas a estrelinha da sorte que teima em não acompanhar esta equipa. Muitos parabens a todos e não desistam pois mais cedo o mais tarde com a qualidade de jogo apresentado (poucas equipas ou nenhuma o fazem) os resultados vão aparecer, acreditem.

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo com o que diz o anónimo, a estrelinha da sorte não tem acompanhado a nossa Equipa. Fomos a unica Equipa que jogou á bola, tivemos inúmeras oportunidades de golo para golearmos, o que não aconteceu por manifesta infelicidade dos nossos atacantes. Melhores dias virão, pois como ficou demonstrado neste jogo a Equipa tem qualidade, muitos dos jogadores são jogadores para jogar na distrital e a equipa está muito bem fisicamente. Vamos apoiar a equipa, pois ela ainda nos vai dar muitas alegrias.

Anónimo disse...

Como jogador da equipa estou triste por termos perdido mais um jogo, mas ao mesmo tempo também estou feliz por fazer parte deste grupo. Não tivessemos falhado tantos golos como falhamos tanto neste jogo como no jogo com o alvega e já estavamos em primeiro lugar na classificação. Qualquer destes dois jogos que perdemos fomos sempre superiores aos adversários. Vamos levantar a cabeça pois nada está perdido e no próximo jogo vamos ganhar e vamos oferecer essa vitória a duas pessoas que bem o merecem, o Rodrigo e o treinador José Carlos, eles bem merecem pois são incansáveis e fazem tudo para que nada nos falte. Para eles dois um grande abraço, e continuem assim pois as Arreciadas precisa de pessoas como vocês.

Anónimo disse...

Sou das Arreciadas e tenho seguido a nossa equipa nos jogos em casa. Confesso que gostei muito da equipa. Bons jogadores, boa circulação de bola, bem fisicamente, mas infelizmente muito perdulária no ataque. Os golos irão aparecer porque qualidade não falta aos nossos atacantes.Pelo que me disseram os nossos dois atacantes que jogaram no sábado são muito jovens mas têm muita qualidade. O André é um avançado puro, segura bem a bola, joga e faz jogar. O Tiago é rapidissimo, pressiona o adversário, é dificil de marcar e faz-me lembrar o Liedson. Só peca na finalização, mas quando estiver mais concentrado em jogo será temível. Tiago e André, não desanimem, pois os golos vão aparecer.

Anónimo disse...

Estive a assistir ao jogo Arreciadas-Esparteiros e fiquei indignado com a atitude de uma ou duas pessoas para com a equipa e para com o treinador. Em meu nome, que sou um verdadeiro Arreciadense, peço a toda a equipa e principalmente ao treinador para não ligarem a bocas foleiras pois vozes de burro não chegam ao céu. Da minha parte agradeço a todos os jogadores que não são de Arreciadas representarem tão bem e tão condignamente uma terra que não é a sua. O mesmo digo em relação ao treinador, pois é uma pessoa séria, honesta, competente e trabalhadora. Quero que saibam que as Arreciadas tem orgulho em todos vós mesmo não sendo de Arreciadas.