PLANO DE TREINOS ACTUAL

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Boas Festas

A Secção Desportiva da Associação Desportiva e Cultural de Arreciadas, deseja a todos os jogadores da sua Equipa de futebol, Equipa Técnica e seus familiares um feliz Natal e um próspero Ano Novo.


5 comentários:

Anónimo disse...

E que rico ano novo que era, acho que fazia falta assim uma massagista para uma melhor " distracção " muscular, acho que o rendimento dos jogadores seria outro eheheheheheheh

Anónimo disse...

Pois, uma massagista assim era melhor, não me parece, assim já andam distraidos e falham a baliza, com uma destas como massagista, baliza nem vê-la, os remates íam todas para o nosso banco de suplentes.
Queria desde já desejar a todos os jogadores, direcção técnica e seus familiares um bom Natal e um excelente ano de 2009.
Ass: JC

Anónimo disse...

A minha sugestão vai para que quem for eleito mais vezes o jogador mais valioso, possa escolher uma destas meninas para lhe fazer companhia durante as férias.

Administração CCRO disse...

A associação CCRO deseja um Bom Natal para todo o pessoal das Arreciadas, e que o novo ano 2009 traga grandes sucessos para a vossa equipa de futebol.
Saudações desportivas,
CCROlival
www.ccrolival.com

ARCFA disse...

A ARCFAlmoster deseja a todos os amigos e familiares das Arreciadas um Feliz Natal e Próspero Ano Novo sendo que a prenda que pedimos no sapatinho seja a tal final.
Um bom ano 2009 desportivo e que os vossos objectivos sejam alcançados menos 1 que é ser campeão distrital esse queremos para nós. Não é ser egoista pois não?
Um abraço desportivo a todos os elementos directivos, equipa técnica e jogadores.