PLANO DE TREINOS ACTUAL

sábado, 6 de dezembro de 2008

Arreciadas 2 - Água Travessa 0


9ª Jornada
Sábado, 06 de Dezembro de 2008
Parque de Jogos Dona Maria Luisa Godinho Soares Mendes

Treinador: José Carlos, Treinador Adjunto: Caldeira, Delegado: Rodrigo, Massagista: Manuel Augusto.

Equipa Inicial: Pedro Cunha, Clemente, Marques, Artur e Fontinha. Hugo, David, Pedro Fernandes e Ruben. André e Tiago Leonardo.
Suplentes: Márcio, Rui Dias, Tiago Dias, Jota e Rocha.
Marcadores: Tiago Leonardo e André.

4 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar queria dar os parabens a todos os jogadores, equipa técnica e dirigentes das Arreciadas pela excelente tarde desportiva que proporcionaram a todas as pessoas presentes, mesmo não sendo em grande número (o tempo chuvoso não ajudou), mas como se diz, poucos mas bons no apoio a esta equipa que sinceramente demonstrou caracter, empenho e dedicação à camisola que representam, digno de se ver. Uma grande mobilidade entre os seus sectores com a bola sempre junto ao pelado em constantes jogadas de apoio criando inúmeras oportunidades de golo, mas que mais uma vez não resultaram em golo, porque se a pontaria estivesse afinada, o resultado seria mais desnivelado. Encontrar o melhor em jogo nesta partida é dificil pois todos estiveram muito bem, mas é de relembrar o grande golo que o Tiago Leonardo finalizou de uma joga individual que começou na linha intermédia, passando por vários jogadores e acabando no fundo da baliza adversária. A equipa adversária apenas teve uma oportunidade flagrante perto do final do encontro, mas por desmérito do sector defensivo das Arreciadas que ficaram um pouco apáticos no alivio da bola. Nada mais tenho a acrescentar a não ser que continuem a trabalhar e demonstrem todas as capacidades que tem, levando mais uma vez as Arreciadas à fase final do INATEL e se possível, talento não vos falta, a serem campeões. Força Arreciadas.

Anónimo disse...

Alguém sabe os outros resultados?

Anónimo disse...

è a primeira vez q vou comentr um jogo desde q sou jogador das arreciadas...
Mas tenho de dizer que acho q foi o jogo mais conseguido ate agora em todo o campeonato,pois revelamos entre-ajuda e um grande fio de jogo entre todos os sectores...quanto ao melhor em campo acho justo que seja o Tiago leonardo pois revela-se cada vez mais um avançado à "Liedson" pois nunca da nada por perdido...

Ass: PIPO

Anónimo disse...

esparteiros-2-1-envendos.
brunheirinho-0-3-carvoeiro.
alvega-5-2-vale das mos.