PLANO DE TREINOS ACTUAL

sábado, 7 de fevereiro de 2009

INATEL - 16ª JORNADA

16 comentários:

Anónimo disse...

o desejar de "o ultimo a rir é que ri melhor"... os enganosos numeros do primeiro jogo nao mostraram a equipa que somos.... o mal que disseram do GDRCarvoeiro no jogo nao se justifica, e de tal que nunca se deve desprezar o adversario!!!! seja fraco ou forte mas um sim estará sempre presente e o GDRCarvoeiro disse um sim a vos que injustamente estao no lugar que nao merecem mas sim nós deviamos estar lá para tal surpresa de muitos do que se passou no ano anterior.... agora agoente-se com esta que voces sao uma equipa muito fraca e que ainda por cima jogam com os arbitros... mas nós estamos na luta pela disciplina, com um 10º lugar actual e com um 6º lugar com direito a prémio!!!! mas somos fortes para resistir a quem nos quer abater... agora repitam as mesmas palavras da primeira volta a cerca de nós!!!! mas ATENÇÃO: nao se esquecam de comentar o que se passou no jogo.... toma la meus camaradas que nao valem a cor do equipamento que vestem.... uma equipa que despreza um adversario tem o que merece e o que voces merecem é estar fora da fase seguinte, e por fim resta-me dizer que, o mal que vos desejo se forem a fase seguinte é perder os jogos todos pelo respeito que encaram o adversario... e ainda o concelho de MAÇÃO tem uma palavra a dizer, nos GDRCARVOEIRO ou ENVENDOS estamos aqui para vos enfrentar!!!! força GDRCarvoeiro e ENVENDOS voces tb conseguem...

Anónimo disse...

- Bem não podia deixar de vir comentar este comentário despropositado e sem nexo.
- Antes de tudo não deixo uma palavra à equipa do Carvoeiro pela forma como se bateu pois parecia que era o campeonato deles lol
- Quanto aos árbitos sr. comentador devia pensar nas baboseiras que dis, pois se viu o msmo jogo que eu precisa de uns óculos, uma vez que a única equipa prejudicada em campo foi as Arreciadas, só ao intervalo já iam três penaltis por marcar.
- Quanto à eqipa do Carvoeiro por amor de deus, se fosse reigby estariam de certeza à nossa frente, pois passa o jogo inteiro a despejar ..... a ver quem chuta mais alto...
- Quanto à vossa disciplina, fico contente mas parece-me que uma equipa que dá tanto pau, só está nesse lugar devido à fama que têm, pois depois de baterem aí em árbitos é normal que eles tenham medo de vos castigar correctamente.
- Á equipa das Arreciadas dar os parabéns pelo esforço sabendo todos nós que não era um campo fácil, pois de reduzidas dimensões onde não se consegue jogar futebol, sendo certo que as orientações que tiveram não eram no sentido de desprezar o adversário, como disse esse Sr. ou Srª claro,. pois não se identificou. ( Se for senhora eu até desculpo as baboseiras pois compreendo que não percebem nada de futebol.)
- Quanto ao Concelho do Mação, é com toda a honra que vejo uma equipa a Jogar futebol com vontade de vencer, como acho que nunca tinha visto, os Envendos claro, porque o carvoeiro não é com certeza, e desculpem-me alguns jogadores que lá jogam pois sei são reconhecidos como bons exemplos a seguir pela disponibilidade e pelos tantos anos que os vejo em campo.
- Ao contrário desse ....( já não sei o que é, se calar não é macho nem é fêmea, o que será???? ), penso que tanto as Arreciadas como os Envendos merecem estar na fase seguinte pela quantidade de jovens e pelo jogo que têm vindo a apresentar neste campeonato. (Apesar de achar que este foi o jogo menos conseguido das Arreciadas).
- Para terminar, desculpem-me se exagerei nos comentários, mas como todos sabem apesar de estar a jogar nas Arreciadas, não me posso esquecer dos bons momentos da minha juventude, aquando ali me deslocava naqueles famosos derbis ou representava a Equipa dos Envendos.
Conclusão : - Força ADCArreciadas e boa sorte para o CSCD Envendos.

Anónimo disse...

Antes de mais quero dar os parabéns á equipa do Carvoeiro pela vitória sobre a nossa equipa. Ganharam e ponto final. Agora quanto ao que esse senhor que deixou aqui um comentário anónimo tenho que lhe responder e demostrar-lhe que o maior cego não é o que não vê, mas sim o que não quer ver. Dizer que eles é que deviam estar no nosso lugar é para rir. Com o tipo de futebol que praticam, só conseguem resultados positivos quando jogam em casa. Porque será? As dimensões do campo? O medo que os árbitros têm? Sim porque ainda á duas épocas atrás agrediram um fiscal de linha que marcou um penálti a favor da equipa adversária. Actualmente qual é o árbitro que marca um penálti contra vocês e no vosso campo? NENHUM. Sabes ó anónimo que são necessários oito seguranças em cada jogo? Sabes quantos havia ontem? Zero. Não vi nenhum. Se houvesse problemas quem defendia a equipa de arbitragem? Podemos ser uma Equipa muito fraca mas somos campeões do Inatel, já ficamos em segundo, terceiro e quarto lugar por diversas vezes e estamos práticamente todos os anos apurados para a fase seguinte. E voçês? Qual é o vosso palmarés? Nós nunca agredimos uma equipa de arbitragem, somos civilizados. E voçês? Já têm um bom palmarés nestas situações. Aí sim, são melhores que nós.Quanto ao desejares que se formos apurados que percamos todos os jogos, tudo bem, sairemos de cabeça levantada e sem bater em árbitros, somos civilizados, e com o pensamento que para o ano há mais e tudo faremos para sermos melhores que este ano, pois melhores que voçês seremos sempre. Ainda há dúvidas?
Quanto ao concelho de Mação, Carvoeiro e Envendos nada tenho a apontar, aliáis até tenho muitos e bons amigos nessas três localidades, ao contrário de tu que amigos se tiveres só talvez em tua casa. Nós andamos no futebol porque gostamos e nos dá prazer conviver com pessoas, encaramos o futebol como uma festa, não fomentamos a guerra com ninguém, e se nos acusas de termos dito mal da vossa equipa aquando do jogo da primeira volta, não fomos nós equipa de Arreciadas, mas sim um comentário de alguém que é livre de dizer o que pensa em nome individual. Não confundas as coisas, uma coisa é as Arreciadas e as suas gentes e outra é um anónimo que coloca um comentário e diz o que pensa. Quanto a ti, espero que da próxima vez te identifiques, pois só os cobardes se escondem.
Para terminar desejo os melhores sucessos desportivos para o Carvoeiro.

Anónimo disse...

Vale das MÓS 1-3 S.Facundo
Esparteiros 6-1 Brunheirinho
Envendos 1-5 Alvega
Ass: JL

Anónimo disse...

eu nao sei quem e o anonimo que escreveu isto mas nao mereçe valor algum espero que o carvoeiro se cale e nao diga burrices..+'

Anónimo disse...

Não podia deixar de fazer um reparo a estas declarações absurdas e sem nexo deste anónimo que não deve ter olhos na cara para proferir tais declarações. Digo ainda que durante o decorrer desta 1ª fase nunca dependemos de ninguém para passar à fase seguinte a não ser este fim de semana, mas como as estrelas acompanham as equipas humildes, continuamos a depender única e exclisavamente de nós para o conseguirmos. Mais ainda, se o conseguirmos e se perdermos os jogos todos, eu lhe respondo, aconteça o que acontecer vamos sair de cabeça erguida e com a convicção de que tudo fizemos para dignificar as Arreciadas e o Concelho de Abrantes. Para finalizar, não se queiram comparar à equipa dos Evendos, esta sim é uma equipa e merece todo o nosso repeito por aquilo que tem feito neste campeonato e pelas pessoas humildes que a representam, esperando que consigam também a passagem à fase seguinte.
Ass: JL

Anónimo disse...

COMO NAO SOU BURRO ACHO QUE TANTO UNS COMO OS OUTROS NAO DIGNIFICAM O DESPORTO PORQUE SE OFENDEM MUTUAMENTE E QUANDO DIZEM QUE O CARVOEIRO NAO JOGA FUTEBOL E NATURAL QUE AS ARRECIADAS TAMBEM NAO E PELO QUE ME APERCEBO METERAM-SE A SOMBRA DA BANANEIRA JA QUE ULTIMAMENTE O QUE TEM FEITO NADA !
QUANTO AO RESTO RESPEITEM-SE

Anónimo disse...

cuspir na cara do treinador do carvoeiro o homem nao merece ele tem filhos e e respeitador e acho que o carvoeiro pode nao saber jogar a bola mas porcos nao sao

Anónimo disse...

Pensava que neste bolg se podia espressar a nossa opinião, mas pelos vistos não é assim, porque retirarao o meu comentario? acaso não se pode criticar o treinador?
se calhar é por estas e outras que não jogo em Arreciadas. continuo a afirmar este gajo não vale nada, analizem os resultados desde que está á frente da equipa, salvo erro três anos e nada, rua com ele, já disse. talvez ele abra os olhos um bocadito e pense mais na equipa...se ler este comentário

Anónimo disse...

É claro que todos podem deixar aqui a sua opinião, mas por vezes há comentários que se tornam incómodos, não só para a pessoa visada como principalmente para quem trabalha todos os dias para esta Associação, caso de duas ou três pessoas onde eu me incluo também. Criticar é fácil, fazer é que é dificil. Para mim toda a gente tem valor, desde que trabalhe, caso do nosso treinador, pessoa que muito respeito e admiro pelo seu esforço e dedicação a esta Equipa. Tu que o criticas farias o mesmo que ele está a fazer pelas Arreciadas se esta não fosse a tua terra? Claro que não. Se não jogas nas Arreciadas não é por culpa do treinador, é mesmo porque não queres, pois mesmo não gostando de um treinador um jogador que seja jogador, joga na mesma, independentemente de gostar ou não do treinador. Pelos vistos, percebes muito de futebol, e lanço aqui um repto: se algum dia o treinador actual (espero que continue connosco muitos anos) se for embora, vais ser tu o nosso treinador. OK ? Falam..falam...falam...mas não os vejo fazer nada. O Pessoal de Arreciadas julga-se mais que os outros, sempre foi assim, só sabem criticar mas fazer alguma coisa em prol da terra estão-se cagando. Se vires bem, a nossa equipa é constituida práticamente por jogadores de outras aldeias. Quantos temos de Arreciadas? O Márcio e o Rocha. Quantos treinadores tivemos que eram de Arreciadas? Valdemar e Manuel Augusto. Actualmente os jogadores das outras terras que jogam na nossa Equipa têm valor para jogar em escalões mais acima e em outras equipas, mas não jogam. Jogam aqui nas Arreciadas. E porquê? Porque aqui são bem recebidos, bem tratados e gostam da nossa aldeia. Conseguir-se isto não foi fácil, pois antigamente ninguém vinha jogar para as Arreciadas, e actualmente a nossa terra já é uma referência para quem quer jogar futebol. Já nos preferem a outras equipas. É a eles todos que temos que agradecer os nossos exitos. Por isso vamos incentivar tanto jogadores como equipa técnica e não vir para aqui com criticas que só desestabilizam o grupo de trabalho: Quanto ao retirar os comentários, sempre que eu achar que não são ajustados, retiro-os. Agradeço teres visitado o nosso blog e espero que o continues a fazer.

Anónimo disse...

Da-me prazer jogar neste clube porque todos os jogos parecem finais..e porque?Por todo o rivalismo e tambem inveja k quase todos as equipas sentem ao jogarem contra nós "dezunham-se"..é pena k só alguns o fassam da forma k nos tentamos fazer.."A jogar futebol"..Outra coisa é a desculpa deste ano de só jogarmos ao sábado para as equipas adversarias estarem desfalcadas!!!LOOL..As arreciadas jogam ao sabado á mais de 10 anos..Não me venham mais com esse sff..Quanto a derrota no carvoeiro e envendos?Alguem vai ter de pagar a factura :D ASS:14

Anónimo disse...

Espero bem que alguem pague a factura... mas nós GDRCarvoeiro nao nos apresentamos desfalcados, tanto este fds como no outro!!! mas como voces bem assumem é mais dificil de ter a equipa todo pelas diversas situações profissionais. O nosso esforço para que de tal modo consiga-mos estar presentes, e se não fosse isso talvez nao tivesse-mos ganho no sabado. Só quero dar os parabens a todo o grupo que me quiseram dedicar a mim e ao meu irmao uma prenda de anos :) :) :), que foi bem conseguida! força GDRCarvoeiro
Ass. NM (6)

João disse...

Mto bem dito Sr. Rodrigo.
So quem ainda ai nao esteve 'e que fala sem saber. A inveja 'e muita..

Abraço

Anónimo disse...

Eu so quero dizer umas coisas num6...acerca de futebol e de o que é ser jogador das ARRECIADAS:
_1º que tudo todas as pessoas q fazem parte dos quadros tecnicos da nosa equipa jamais proferiu comentarios a denegrir a vossa equipa depois do jogo na nossa casa...sabemos mt bem que estavam a jogar com menos um.Para alem disso tudo o que for um bom campo de futebol,voces raramente no ganhariam,pk nao sabem meter a bola no chao e jogar isso sim o que é futebol.Vcs apenas tem sorte de terem um medio centro razoavel i terem o teu irmao i tu q tem quase 2m,e metem-se a despejar bolas po ar e vcs q ganhem para os outro.Ganharam,por isso tudo bem,e parabens...mas tenta entao marcar um golo igual ao q tu marcaste ai,mas em nossa caa...em 100 lançamentos aquilo acontecia uma vez!!!na vossa casa td o q é lançamento é um canto.e vcs tem a sorte de serem uma ekipa bastante mais alta que nos...é o vosso campo,é o vosso estilo ponto final acabou...deus queira q passem e depois tiramos a limpo,mas deus queira q seja num campo cmo deve ser.
-quanto aocuspir ou nao...eu nao vi mas lembrome de voces barafostarem...se cuspiu é mau,merece vermelho e ponto final.Agora dizeres q ele é respeitador isso é mentira!!!!entao um gaju q tem idade pa quase ser meu avo ,passame um jogo a meter-se com os meus colegas e quase partiu a perna a um deles???sempre com bocas???cuspir é uma reaçao feia...mas kem semeia ventos,colhe tempestades.
-quanto ao treinador nem me vou pronunciar,pk se perguntarem a tds os jogadores do plantel tds vao achar ridiculo td o q de mal foi dito,se jogamos mal a culpa é nossa,mas la esta aqui a maior partes do pessoal(nao sao todos)é o tipico adepto portugues.se ganhamos ta td feliz...mas basta um jogo menos conseguido que na 2a parte ja em vez de apoiarem,metem-nos ainda mais pa baixo.So vos quero dizer q ja fui a terra em q a ekipa estava a levar 2 ou 3 e no entanto o publico nao reagia assim.
-Por ultimo agradecer as palavras do sr.Rodrigo, mas de acrescentar que este senhor sim é um dos homens que deveriam merecer mais respeito a nivel distrital!é por homens como este q os jogadores se ligam a este clube.nao somos ricos,mas tb nao nos falta nada...nao somos do mesmo sangue mas mesmo assim considero-vos a tds minha familia.orgulho-me de lutar ao vosso lado...força para estas semanans q nao posso jogar,sabem q tou com vcs

Abraços a tds...Huguito nº32

futebolparaiso disse...

MUITOS PARABÉNS pelo vosso 2º lugar e consequente apuramento para a fase final.

Boa Sorte.

São estes os votos de um adepto do ADR "O Paraíso" e acima de tudo adepto de futebol.

Força
http://paraisofutebol.blogspot.com

Anónimo disse...

Sr. administrador do blog não se esqueça de nos manter actualizados, principalmente no que respeita à situação da equipa de todos nós se o apuramento está ao nosso alcance com a vitória no fim de semana passado.