PLANO DE TREINOS ACTUAL

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Próxima Jornada

Vai realizar-se no Domingo dia 01 de Março a última jornada da primeira fase do campeonato do Inatel de Santarém. A nossa Equipa desloca-se a Água Travessa para defrontar a equipa local. Esperamos vencer este jogo e assegurar o 2º lugar na classificação. Aparece, contamos com o teu apoio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria desde já felicitar a todos os jogodores e direcção das Arreciadas por mais uma passagem à fase seguinte. Independentemente do resultado de hoje, o mais importante foi conseguido (não houve cartões). Jogo que foi completamente dominado pela equipa das Arreciadas, podendo ter marcado por diversas vezes, o que não veio a acontecer. Era um jogo em que era proibido levar cartões, uma vez que a passagem já estava assegurada, independentemente do resultado final. Agora à que preparar bem a fase seguinte pois a partir de agora não pode haver deslises, mesmo sabendo que as lesões são muitas, acredito que esta equipa vai longe neste campeonato. Queria também deixar um abraço ao Pedro Fernandes, Hugo, Marques, para umas rápidas melhoras.
Ass: JL

Anónimo disse...

Boa noite, em nome da equipa do CCROlival deixo aqui as felicitações pela passagem á 2ª fase onde nos podemos vir a encontrar e quanto a nós com todo o gosto!
Saudações desportivas e boa srte para a 2ª fase

Anónimo disse...

Quero espressar os meus parabéns ás Arreciadas por mais uma vez passarem à 2.ª Fase do Inatel.
A meu ver era uma injustiça não estarem presentes na 2.ª fase pelo futebol que praticam.
Se nos encontrarmos na 2.ª Fase vai ser um prazer voltar a defrontar equipas que gostam e sabem praticar bom futebol com civismo.
J.M.(Treinador do CSCD Envendos)