PLANO DE TREINOS ACTUAL

segunda-feira, 23 de março de 2009

INATEL - 2ª Jornada

Na 2ª Jornada da Fase Final do Inatel a nossa Equipa desloca-se a Alvega. Esta jornada realiza-se no próximo Domingo dia 29 de Março de 2009 às 16 horas.

50 comentários:

Anónimo disse...

nao teem fotos do jogo?
abraço
força arreciadas

ARCFA disse...

Força vamos lá vencer os próximos não esqueçam o sonho comanda a vida e o sonho de uma final Almoster-Arreciadas vem de muito longe quem sabe se não é este ano.
Um abraço para essas gentes amigas das Arreciadas e sabem que estamos no vosso lado sempre menos na final que estaremos do nosso ehehe

Anónimo disse...

Não queriam mais nada não,que era ganhar ao ALVEGA numa altura destas

Anónimo disse...

e podem muito bem ganhar sim senhor, se houver dualidade de criterios da equipa de arbitragem! A bola é redonda, estarao 11 jogadores para cada lado, 2 boas equipas porque para cá estar têm de ser boas equipas, mas agora vamos lá ver é se o campo não se apresenta desnivelado!
Saudaçõs e que seja um bom jogo

Anónimo disse...

é essa a diferença entre as arreciadas e as equipas k ficaram para tras no campeonato do INATEL e k odeiam as arreciadas..é k seja quem for o proximo adversário só se pensa em ganhar e nunca em perder..e comentários anonimos k visem deitar a baixo a nossa ekipa teram a resposta devida e sao esquecidos a seguir.

Anónimo disse...

Espero que seja um bom espectáculo de futebol, e que as equipas mostrem por que razões estão na fase seguinte. Espero que qualquer dos conjuntos exiba o melhor que a para mostrar do que é o bom futebol da nossa região, jogo limpo sem excessos.
O PÚBLICO AGRADEÇE

Anónimo disse...

Em resposta ao comentario 26 de Março de 2009 15:26, as vezes ñ é preciso ser boa equipa, é preciso ter sorte e passar pela disciplina! A vida é assim! Uns com tanta sorte e outros sem sorte nenhuma!

Anónimo disse...

Preparados para uma deslocação em que só a derrota os espera

14 disse...

Fomos preparados para ganhar e tal so nao aconteceu devido a equipa de arbitragem..a maior vergonha de sempre!!!..sr anonimo foi ver o jogo?!!entao prepare a sua equipa de derrotados para o ano se é k está ligado a alguma porque se for apenas mais 1 treinador de bancada nem este comentario lhe deveria ser feito..Vozes de burro não chegam ao ceu..FALHADOS.

Anónimo disse...

JOTA diz: com arbitros axim é mt dficil... jogando 11 cntra 14 n é fcil mas vamos marcar c 1golo fantasma :) e k ganhe as arreciadas e a valada

Anónimo disse...

Por acaso as Arreciadas até não perderam .Além disso,o que nos esperava lá era a vitória:pois o resultado justo seria 2-1 a favor das arreciadas!Mas empatamos 1-1 e mais que justamente!Não são anónimos que nos deitam abaixo!Prá frente é que é o caminho!Jomané

biri e zinha disse...

vamos lutar contra os todos lucilios que arbitram os jogos da adca!!!!!!! mesmo contra 14 vamos ser cãopeões (à moda do pinto da costa) venha quem vier!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Meus amigos eu tambem vi o jogo e sobre o golo anulado nao posso dizer nada porque estava numa parte do campo em que nao posso ter opiniao mas lamento a atitude de sertas pessoas afectas a vossa equipa(ARRESIADAS)e mais ainda pessoas que estavam perto de mim portanto sem poderem fazer qualquer juizo do lance chamarem nomes daqueles a equipa de arbitragem tornasse muito feio,mas e ainda mais grave vindo de pessoas que sao arbitros(OU DIZEM QUE SAO)do Inatel,por isso tem que ter calma pois meu amigo ROCHA essas atitudes nao se devem ter ,pos se as pessoas sao nomeadas para apitar jogos importantes e porque tem capacidade para o fazer e se o meu amigo la nao vai e porque secalhar nao tem categoria para isso e olhe pelo que eu vi hoje o meu amigo pode ser tudo mas um ARBITRO de categoria isso nao e de serteza ,porque um arbitro que quer ser arbitro nao vai para os campos de futebol dizer mal dos colegas que estao a dirigir os jogos...mas isso provavelmente falaremos quando ouver oportunidade ,no sitio serto(INATEL).Talvez o meu caro colega nao goste muito do que eu aqui escrevi,mas pessolhe que quando estiver a ver a sua equipa jogar nao se esqueça que alem de adepto das Arreciadas o senhor e arbitro de futebol e quando estamos la dentro todos cometemos erros,e pelo que sei o senhor tem cometido alguns e nao sao poucos mas provavelmente nao se lembra.ASS:Um entre muitos que assistiu a um jogo de futebol.

Anónimo disse...

Obrigado senhor auxiliar teve-os no sitio era uma tremenda injustiça essa cambada de caceteiros ganhar ao ALVEGA.
Não se sabem comportar como pessoas civilizadas,há e não se esqueçam só têm dois pontos estão quase quase fora

Anónimo disse...

Arruaceiros o vosso lugar não era nesta fase pois só dão ponta pé para a frente e fé em deus,o vosso lugar era a disputar a fase dos vencidos sem ofensa ás outras equipas que não têm culpa do vosso futebol nem do comportamento dos vossos adeptos(tristes)

Anónimo disse...

Quem joga melhor é quem marca mais!É regra no futebol.Daí é uma razão para quem gosta de futebol estar triste!Triste com a incompetência dos fiscais de linha.Nada a dizer dos futebolistas de Alvega que nada tiveram a ver com o assunto.As arreciadas lutaram no minimo de igual para igual com Alvega.Oxalá que este país não volte aos tempos da didatura em que não nos podiamos expressar livremente.Se por acaso sairmos não tenham pena de nós pois o nosso valor não se mede pelo n.º das nossas vitórias mas pela nossa entrega e respeito pelo adversário.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar queria dizer aos senhores anónimos das 21:57 e 22:08, que provavelmente são adeptos ou jogadores de Alvega, que se querem comentar ou falar mal da equipa das Arreciadas, façam um blog e escrevam lá aquilo que lhes apetecer e não venham para aqui dizer babuseiras pois só vos fica mal. Se viram o mesmo jogo que eu a única equipa prejudicada foi a das Arreciadas, pois como é possível após ser marcado o 1-2, o Sr. árbrito ter validado o golo, bem como o seu auxiliar, e quando já toda a equipa das Arreciadas, excepto o jogador que marcou o golo (Tiago) se encontrar já no seu meio campo defensivo e a bola ao centro, o "vosso amigo" ter levantado a bandeirola, para chamar o Sr. árbrito, pensando todos para mostrar um cartão amarelo ao vosso guarda-redes pois protestava viemente com ele, e tal não é o meu espanto e da maior parte dos adeptos que estiveram presentes no vosso recinto desportivo, se vê a anulação do golo. Isto é a maior barbaridade já vista no futebol do Inatel e se tivessem vergonha não vinham para aqui fazer qualquer comentário. E mais, qual é a equipa caceteira? Tenham vergonha pois se houve cabeças abertas, lábios inchados, foi da parte dos jogadores das Arreciadas e de certeza que não caíram sozinhos. No que respeita ao jogo, foi equilibrado é verdade mas as melhores oportunidades foram para a equipa das Arreciadas. E para concluir, não tenham pena de nós se não passarmos, continuamos a depender única e exclusivamente de nós para o conseguir e tenho 100% de certeza que os jogadores das Arrecidas vão fazer tudo para que isso aconteça. Não pensem que já tem a passagem garantida, mas verdade seja dita, pelo que fizeram na fase apuramento merecem estar na fase seguinte bem como nós disso não tenham dúvidas. E para a próxima identifiquem-se se não tiveram problemas em fazê-lo.
Ass: José Lourenço (treinador Arreciadas).

Anónimo disse...

21.57 disse, desculpe lá qualquer comentáriozinho menos agradável sr.º treinador não volto a faze-lo mais nesta fase até para o ano se calharem na nossa série.Boa sorte para o próximo jogo Rio-de-Moinhos, pelo menos tentam jogar e têm adeptos mais civilizados

Anónimo disse...

Só um aparte Sr. das 23:26, eu gostava de ver se fosse ao contrário se estava aqui a fazer estes comentários. Se calhar os arruaceiros já não eramos nós nem os adeptos das Arreciadas. Não se esqueça que está em causa a passagem às meias finais e todos os pontos são preciosos. E mais uma vez não se identificou, aqui ninguém lhe faz mal, pois todas as pessoas são livres de expressar.
Ass: José Lourenço (Treinador Arreciadas)

14 disse...

Quase fora?Qualquer uma das equipas pode vir a passar..tal como qualquer uma pode tambem vir a nao passar..e nesta fase final ainda nao perdemos para grande tristeza de 1 qualquer anonimo k disse k as arreciadas iam ter 3 jogos 3 derrotas..agora vamos esperar para ver..boa noite cibernautas.lol

14 disse...

Haaa mais uma coisa..Mister o jota ta em altas..loool..Jota tás forte.

Anónimo disse...

I LOVE THIS CLUB!

Anónimo disse...

22.08 dize,vá lá que o caceteiro-mor até nem se portou muito mal

Anónimo disse...

deculpem o erro é disse e não dize

Anónimo disse...

Então mas afinal de contas no meio disto tudo quem foi o árbitro? Ah e quase que aposto que uma vez mais Alvega nem um amarelo viu...

Anónimo disse...

Realmente espectacular o exemplo que deram os adeptos das arreciadas a tentarem agredir um homem que tomou uma decisão certa ainda falam no pinto da costa são bem piores que ele até á força queriam ganhar e ainda dizem que o arbrito os prejudicou CROMOS

Anónimo disse...

PAPAGAIO DAS 0.32 DEVES SER DAQUELES CROMOS QUE TÊM DOR DE COTEVELO DE NÃO ESTAR NA FASE FINAL

Ex Jogador de Futebol disse...

Boa Noite, como adepto do bom futebol e das boas arbitragens venho deste modo indicar aos Senhores que visitem este site (http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/DOCS/REGULAMENTOS/leis_fut_7.pdf) Consultem Lei XI fora de jogo. Tirem as vossas conclusões e esse senhor que marcou o vosso 2 golo contra a equipa de Alvega que diga se estava em situação regular ou não a quando a marcação do dito golo! Se viram o mesmo jogo que eu vi, depararam-se com um alívio de um defesa de Alvega que bate num atacante de Arreciadas e coloca em posição irregular o jogador que marca o golo! Penso eu que seja assim segundo as regras da arbitragem. Quanto a atitude do GR da equipa de Alvega penso que esteve bem pois, o auxiliar pensou que a bola tinha ressaltado de um jogador de Alvega e chamou a atenção do mesmo que por sua vez alertou o árbitro e esclareceu as dúvidas, pois o árbitro viu que a bola ressaltou de um jogador de Arreciadas, só não tinha era visto o jogador que quem marcou o golo estava em posição irregular quando toca na bola. Quanto aos amarelos, ambos os jogadores mereceram! Tanto o de Alvega como o de Arreciadas pois o aceso duelo entre os mesmos só podia dar nisso!

Ex Jogador de futebol disse...

Como o site que indiquei no comentário anterior era de futebol de 7 mas com as regras iguais as regras de futebol de 11 passo a CITAR “fora de jogo” verifiquem o seguinte site (www.apaf.pt) pág. 32… desde já peço as minhas sinceras desculpas pelo lapso

Anónimo disse...

so uma pergunta eu nao fui ver o jogo,mas estava a houvir a radio tagide e o jota estava a partir sa defesa do allvega toda e msm verdade?boa sorte arreciadas e que o alvega e o paços aqui sda zona

Anónimo disse...

Oh pessoal somos mesmo os maiores, todos gostam de ver a nossa equipa perder, mas no fim é que se fazem as contas e quem ri por último é quem ri melhor. FORÇA ARRECIADAS. Vamos mostrar a toda a gente aquilo que somos, uma equipa unida e que nestaq fase jamais será vencida.

Anónimo disse...

Participei no jogo e de facto vi a vossa união, jogadores a dizerem porquê é que o treinador tinha feito aquelas subtituiçoes,é mesmo burro.Está ai um exemplo de união

14 disse...

Sr.Ex Jogador de Futebol o jogador k estava fora de jogo nao foi o k marcou o golo, mas sim o k toca na bola vinda de 1 resalto ou melhor, 1 mau corte do defesa central de alvega(Coxinho) quem marca o golo estava a fazer pressao sobre esse mesmo jogador..nao venha inventar coisas onde elas nao existem..e eu gostava era de saber o k disse o GR ao sr.fiscal k se borrou todo logo a seguir..mesmo k fosse como voçe diz o arbitro nao viu so tem é de validar o golo ou melhor calar.x porque o golo ja estava validado.e eu gostava era de saber o k disse o GR ao sr.fiscal k se borrou todo logo a seguir..porque nunca pode ser 1 jogador a chamar a atençao seja do k for para 1 arbitro esta a perceber?secalhar nao.LOL..volte a esse mesmo site e veja uma regra muito conhexida k é:Em caso de duvida ou "ignorancia"beneficia.x quem ataca..mas ali nao houve duvidas,houve medo..o golo foi limpo.

Papagaio das 0:32 disse...

L O O O O O O O O O L

Muitos parabéns aos jogadores de Alvega por terem conseguido ver um amarelo! lol

Anónimo disse...

Arruaceiros reduzam-se á sua insignificancia metam o rabinho entre as pernas que domingo há mais e depois do vosso comportamento em Alvega de certeza absoluta que o sr.º que vos apitar domingo de certeza que vos vai prejudicar.Só tenho pena de alguns dos vossos jogadores que não mereciam estar a representar as vossas cores

Anónimo disse...

Óh Anónimo das 17.39h: nós não contamos com o árbitro para ganharmos.E esperamos sempre uma arbitragem correcta.Só tememos não jogar ao nosso melhor nível!Viva as Arreciadas!

Anónimo disse...

Então e quem foi o árbitro, sempre foi o Lucílio?

Anónimo disse...

Continuo a não perceber o porque das pessoas não se identificarem quando fazem declarações, especialmente quando criticam e tratam mal as pessoas. Só podem ser cobardes e andam no futebol para criar conflitos entre clubes e pessoas que fazem do futebol uma festa. Tenham vergonha e calem-se de uma vez. Os blog´s servem para fazer comentários construtivos ou destrutivos relativos a uma partida de futebol e não para tratar mal as pessoas que servem os clubes e envergam as camisolas com orgulho do clube que representam. Espero que se ponha um ponto final nesta novela e que tanto uma equipa como outro se concentre única e exclusivamente no próximo jogo, pois o que se passou no último nada será alterado.
Ass: José Lourenço (Arreciadas)

Ex Jogador de futebol disse...

Sr.14 Eu não devia de ter visto o mesmo jogo em que jogou decerteza!Porque da linha lateral contraria onde estava o dito fiscal estava eu e vi perfeitamente que o central de Alvega (Coxinho) ao aliviar a bola bateu contra um atacante de Arreciadas e ressaltou para um jogador que estava em posição ilegal! Por isso não inventem coisas que não existem! Estava em posição irregular e acabou-se! O fiscal pensou foi que no ressalto tinha batido no defesa de alvega, que é errado! Quanto ao GR segundo o que me disseram foi "Sr arbitro! como é possivel voçé não ter visto que a bola ressaltou de um jogador de arreciadas?" Pelos vistos os arbitros nesse capitulo tiveram bem! E neste caso ñ houve beneficio de duvida! eles falaram entre eles e verificaram que fizeram mal em assinalar o golo!O GR chamou a atenção do fiscal e este por sua vez verificou junto do arbitro principal que fizeram merda!
Penso que é justo!
Agora diga-me quantas pessoas de Alvega viu a tentarem invadir o campo? E diga-me também quantas pessoas de Arreciadas viu a tentarem sovar o arbitro? Pois é! Se-calhar de Alvega ninguém e de Arreciadas... É que ate um Sr arbitro que eu não conheçia mas passei a conheçer que é o Sr. Rocha, meu deus! ñ se diz as barbaridades que esse Sr. disse de colegas arbitros! Mas enfim... As pessoas ainda não entenderam os objectivos do Campeonato de futebol da INATEl!
Bom resto de campeonato para ambas as equipas

Anónimo disse...

Caceteiro-mor = cap. Arrec.

ADCA disse...

Senhor ex-jogador o que está em causa não é se foi ou não fora de jogo. O que nos revolta é o auxiliar não assinalar o fora de jogo e depois voltar atrás com a sua decisão. Quanto a tentarem bater no auxiliar não vi ninguém a pretender fazê-lo, chamarem nomes é verdade. E o pessoal de Alvega é melhor que o das Arreciadas? Não são, são iguais. Não se esqueça que já houve jogos entre estas duas equipas nesse mesmo campo e houve invasão de campo por parte de alguém afecto ao Alvega para tentar agredir jogadores de Arreciadas. Já não se lembra. E em Arreciadas já alguma vez viu uma situação destas? Nunca!!!
Quanto á atitude do Rocha, o problema é dele, nós não temos nada a ver com isso nem nos revemos nessas atitudes. Nós, Directores de Arreciadas, sabemos andar no futebol, já cá andamos à muitos anos e só temos arranjado amigos, isso quer dizer alguma coisa. Se viu o jogo também reparou nos dois bancos de suplentes. Viu algum responsável da nossa Equipa chamar nomes ao árbitro ou aos jogadores adversários? não viu de certeza. E quanto ao outro banco? Alguns responsáveis ofendem tudo e todos. São maneira deiferentes de estar no futebol. Boa sorte para as duas Equipas, pois ambas merecem passar.

Anónimo disse...

É de lamentar certos e determinados comentários de anónimos e não só que em nada favorecem as duas equipas nem tão pouco as gentes da terra e muito menos o nosso conselho,porque afinal de contas estamos a representar um conselho.
BOA SORTE PARA AMBAS AS EQUIPAS NO PRÓXIMO JOGO E QUE MOSTREM QUE AFINAL MERECEM ESTAR NESTA FASE E QUE A NOSSA 1ª FASE ATÉ NEM ERA ASSIM TÃO FRACA COMO SE COMENTAVA POR AÍ.
ASS.CAPITÃO DO ALVEGA,AS MELHORAS ZÉ CARLOS E QUE ESTEJA APTO PARA O PRÓXIMO JOGO

Anónimo disse...

Estou deveras surpreendido com o discurso do Cap. de Alvega,quem diria,aqui tão delicado e atencioso e dentro de campo sempre a picar, a puxar e a dar pau por isso vai nao vai la tem de levar umas pa acalmar o nervosinho qd esta dentro de campo...
Ja que esta em mare de peace in love aqui vai 1 abraço pra vc e tente traduzir em campo as ternurentas e doçes palavras q aqui transcreveu...
Ass:China

Anónimo disse...

Até eu estou surprendido depois de tantas babuzeiras ditas em comentários desnecessários,ainda haver alguem com dois dedos de testa. O puxar o dar pau e o picar fazem parte do jogo mal ou bem o arbrito é que tem que julgar.
Nós que jogamos(não sei se jogas ou não porque não sei quem és)nada temos a ver com situações menos boas que em nada favorecem o futebol da nossa região.
Um abraço para a equipa de Arreciadas e boa sorte para domingo,porque enquanto não houver mentalidades fortes,outro tipo de comportamentos e comentários veremos as equipas do nosso conselho a ficarem para trás em relação aos outros conselhos
ass:Cap.Alvega

Anónimo disse...

cuidado que este capitão do Alvega sabe bem do que diz! ele lá sabe bem pk assim fala, porque assim procede dentro do campo, porque é k faz o k faz e não leva amarelos e até porque é k leva um amarelo num jogo (talvez por acidente) que lhe é retirado pelo árbitro no balneário uma vez que jogadores do Alvega não levam amarelos! este homem sabe mesmo muito!
manda quem pode!

14 disse...

Para quem escreve em anonimo!!!..para uma proxima escrevam 1 nome qualquer..uma alcunha..1 numero..mas nao em anonimo..porque assim se começa a nao dar importancia a comentarios fetos pelos mesmos..é preciso fazer 1 tutorial de como assinar 1 comentario num blog?

.|. disse...

oh 14, jogas tanto!!!

14 disse...

e tu ho matrakilho?jogas ao menos? LOL

Anónimo disse...

TÁ AI ALGUEM!

Anónimo disse...

grandes cromos vocês e os maiores são meia duzia de jogadores do empurra a bola para o ano á mais